O BTS está gerando grandes expectativas para o show “Permission To Dance On Stage – Seoul“, que terá plateia ao vivo e também exibição nos cinemas (que chique, não é mesmo?). Com certeza, será mais um grande show. O dia está chegando, 10 de março. Até lá, a curiosidade fica cada vez mais alta. O que muitos querem saber é sobre a setlist.
Seguindo veículos de mídia da Coreia de Sul, a setlist vai surpreender. Ou seja, não vai ser como é esperada.
Leia Mais:
- BTS esgota ingressos para 4 shows em Las Vegas ainda na pré-venda
- 3 filmes com músicas do BTS na trilha sonora
- Fãs do BTS criticam série “How I Met Your Father” por piada com o grupo
- BTS se mantém como o grupo mais ouvido da história do Spotify
- BTS contabiliza números impressionantes e faz história no Spotify
Quando se monta uma setlist, o natural é priorizar os hits. No caso deles, não faltam esses: “Butter“, “Life Goes On“, “Dynamite“, “Boy with Luv“, “Idol“, “Fake Love“, só pra citar alguns. No que sobra, o artista observa na discografia as favoritas dos fãs e nas que mais funcionam ao vivo. Pelo que parece, o BTS não seguirá esse método clássico.
A novidade é que todas as músicas serão escolhidas pelos membros por seus próprios critérios. RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook vão fazer a seleção de músicas que podem incluir faixas nunca tocadas antes. Eles também vão pensar muito nas opções que os fãs gostam. Pelo que parece, há a possibilidade da setlist mudar a cada show.
E aí, qual música não poderia faltar em um show do BTS? De qualquer forma, vai ser incrível, com vocais, coreografia e muita energia! Afinal, o grupo é um dos mais talentosos e impressionam no desempenho no palco.