"Semana Geeked": Netflix anuncia detalhes do evento virtual
(Foto: Netflix)
in ,

“Semana Geeked”: Netflix anuncia detalhes do evento virtual

A “Semana Geeked” terá cinco dias de duração.

A Netflix anunciou para os dias 6, 7, 8, 9 e 10 de junho a “Semana Geeked 2022”. Cada dia do evento virtual será dedicado a um tema diferente: séries (6), filmes (7), animação (8), “Stranger Things” (9) e games (10).

O evento contará com prévias, trailers e entrevistas com elenco de mais de 60 produções. Além de “Stranger Things”, haverá novidades de “Sandman”, “The Umbrella Academy”, “Sweet Tooth”, “Resident Evil”, “Alice in Boderland”, “Cuphead – A Série”, “Cyberpunk: Mercenários”, “Primeira Morte”, “A Escola do Bem e do Mal” e “Arcane”.

Confira o trailer da Semana Geeked:

Leia mais:

Jacob Bertrand, jstoobs, Jaeden Martell, Reece Feldman, conhecido comoguywithamoviecamera, Ella Purnell, Tiffany Smith, Felicia Day, B Dave Walters, Geoff Keighley e Mari Takahashi serão alguns dos anfitriões.

“Stranger Things” vai ter spin-off? Criadores respondem!

Com a iminente estreia da 4ª temporada de “Stranger Things” e o anúncio de que a série chegará ao fim na 5ª temporada, o público começa a especular se haverá “algo mais”. A ideia de um ou mais spin-offs nao é descartada. Os criadores Ross e Matt Duffer, na verdade, estão abertos a essa possibilidade, se o argumento for convincente.

“Nós não falamos nossos planos para ninguém! Nem para a Netflix”, Matt disse em entrevista à revista SFX.

"Semana Geeked": Netflix anuncia detalhes do evento virtual
(Foto: Netflix)

Ele admite, porém, que a série será finalizada com a sensação de que é “cedo demais”. Mas cinco temporadas sempre foram o plano dos criadores. E eles acham melhor terminar “Stranger Things” enquanto as pessoas ainda querem mais.

“Nós temos algumas ideias. Em termos de fazer algum tipo de spin-off ou qualquer continuação de ‘Stranger Things’, para nós a questão sempre foi: ‘a ideia é excitante o suficiente para sentirmos a atração de querer fazer isso de novo?’ Eu quero sentir a força de ‘Deus, eu realmente quero fazer isso. Eu me sinto muito, muito animado com isso’”, compartilhou Matt Duffer.

Escrito por Leonardo Torres

Poliana Rocha revela como superou traições de Leonardo: “Doloroso”

Samantha Schmütz questiona habilidades de Juliette: “Ela é artista?”