banner com link para rádio globo
"Stranger Things" divulga pôsteres de Will, Mike, Jonathan e Argyle
(Foto: Divulgação)
in ,

“Stranger Things” divulga pôsteres de Will, Mike, Jonathan e Argyle

Nova temporada de “Stranger Things” estreia neste mês.

A espera acaba neste mês! A nova temporada de “Stranger Things” chega à Netflix no dia 27 de maio, e a plataforma liberou mais quatro pôsteres para promover a série. Os cartazes são um para cada personagem: Will, Mike, Jonathan e Argyle.

Leia mais:

A 4ª temporada de “Stranger Things” será a penúltima e virá dividida em duas partes. A primeira sai no dia 27 de maio e a segunda no dia 1º de julho. É uma prática que várias séries tem adotado ultimamente.

Confira a sinopse:

Seis meses se passaram da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins. Enquanto continuam a lidar com as consequências, o grupo de amigos se separa pela primeira vez – e navegar pelas complexidades da escola não torna as coisas mais fáceis. Nesse momento tão vulnerável, uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível surge, trazendo um grande mistério que, se resolvido, pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido.

Stranger Things 4 TrailerFoto: Divulgação

Trailer de “Stranger Things”

“Seu sofrimento está perto do fim”, diz uma voz misteriosa no início do trailer oficial da 4ª temporada de “Stranger Things”, uma das séries mais populares da Netflix. O trailer traz ainda mais suspense para a cidade de Hawkins.

E uma nova ameaça monstruosa é um dos muitos destaques do trailer oficial da 4ª temporada de “Stranger Things”. Com rumos diferentes tomados pelos protagonistas e mais seres sobrenaturais, o trailer também mostra o retorno do Demogorgon, monstro vilão da primeira temporada da série, e Eleven como a esperança de vitória nessa guerra.

Escrito por Leonardo Torres

POPline Charts by STRM: DJ Boy assume a liderança do Top 30 Urbano (Funk, Rap, Hip Hop e Trap)

Por que "Doutor Estranho 2" teve que ser refilmado?

Bilheteria de “Doutor Estranho 2” deverá ultrapassar custo de produção já na estreia