(Foto: Instagram @bilaraujjo e @mariliamendoncacantora)
in ,

Sem saber do acidente, Bil cita amizade com Marília Mendonça em “A Fazenda”

“Uma mulher f*da, gente boa demais, brincalhona pra caramba”, disse o ex-BBB

Quem está em “A Fazenda 13” fica alheio aos acontecimentos do mundo real e isso inclui, por exemplo, o acidente trágico que tirou a vida de Marília Mendonça. Os peões não fazem ideia e nesta terça-feira (9) Bil Araújo falou sobre sua amizade com a cantora.

(Foto: Instagram @mariliamendonca)

Leia mais:

O ex-BBB estava na sala da sede conversando com Tiago Piquilo enquanto outros peões cantavam algumas canções, dentre elas, “Ausência“, que fez sucesso na voz de Marília Mendonça. Foi quando Bil perguntou ao sertanejo se ele chegou a conhecê-la.

Tiago disse que não teve a oportunidade, mas Hugo, com quem faz dupla, foi a um show dela. Na hora, Bil fez elogios a Murilo Huff, pai do filho dela, e o sertanejo contou: “Ele eu conheço bem, ficamos no hotel juntos”.

“Ele [Murilo] divulgou uma música dele no meu Instagram”, contou o ex-BBB. “Ele é um dos maiores compositores que tem. O bicho é brabo”, afirmou Thiago. “O menino é bonzinho”, completou Bil.

Em seguida, ele lembrou de sua amizade com Marília, visto que foi seu segurança antes mesmo de entrar no reality show da Globo, e a definiu como “uma mulher f*da, gente boa demais, brincalhona pra caramba“.

O momento foi compartilhado pela equipe de Bil no Twitter. Veja:

Os representantes de Tiago também se pronunciaram, dizendo: “O Tiago falou para o Bil que já encontrou a Marília em alguns eventos de rádio antes dela ser um grande sucesso de fato. Mas que quer muito encontrar ela para conversar… Meu Deus!”.

Marília morreu precocemente aos 26 anos de idade após sofrer um acidente de avião na última sexta-feira (5) na Região Serrana de Caratinga, interior de Minas Gerais. Ela estava à caminho de um show, quando a aeronave bateu em um cabo de torre de alta tensão antes de cair.

Além dela, mais quatro pessoas perderam suas vidas: Henrique Ribeiro, conhecido como Henrique Bahia, produtor de Marília; Abicieli Silveira Dias Filho, tio e assessor; Geraldo Martins de Medeiros Júnior, piloto do avião; Tarciso Pessoa Viana, co-piloto.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Marisa Monte anuncia turnê "Portas" com shows em estádios

Marisa Monte anuncia turnê “Portas” com shows em estádios

AFROPUNK anuncia programação completa da sua 1ª edição no Brasil