(Foto: YouTube)
in ,

Ana Paula Renault expõe bastidores de “A Fazenda 10” e censura da Record

Apresentadora entregou histórias controversas em bate-papo com Gabi Prado, que também participou do reality show

Ana Paula Renault não tem vínculos com a Record TV e, durante bate-papo no podcast “PodDarPrado”, entregou detalhes e histórias controversas dos bastidores de “A Fazenda 10” — reality do qual participou com Gabi Prado em 2018. Dentre as revelações, estão episódios de racismo e ameaças.

Ana Paula Renault expõe bastidores de "A Fazenda 10" e censura da Record
(Foto: YouTube)

Leia mais:

“A gente tinha que aguentar aquelas pessoas, que era um bando de subcelebridades desesperadas para voltar a fama de novo, dispostas a tudo por R$1,5 milhão e para se destacar. Até o engajamento pelo lado negativo [eles queriam], então eu me sentia muito insegura”, confessou Ana Paula.

De acordo com a apresentadora, o clima de tensão era tão grande que a cantora Perlla chegou a dormir com uma faca: “A Perlla tinha tanto pavor de dormir naquele quarto que ela chegou a esconder uma faca debaixo do colchão e isso ninguém sabe. Esse fato de a Perlla sentir insegurança física nunca foi mostrado”.

Assim como o racismo enfrentado por Luane Dias, diz Ana Paula. Ela contou que Evandro Santo e Vida Vlatt tinham falas preconceituosas no confinamento:

“O que o Evandro cometia de racismo com a Luane… Inclusive foi motivo da minha primeira briga. Eles não mostraram o porquê da briga. Ele era racista do tipo cadeia, nível jaula”, disse.

“Enquanto vocês zoavam que ela dormia no sofá, ela realmente ficava sentada e deitada no sofá porque pessoas como o Evandro, como a Vida [Vlatt], ficavam falando que pela cor dela ela deveria ficar lá dentro trabalhando. E por aí vai”, completou Gabi.

“São coisas muito fortes que eu fiquei extremamente assim: ‘Meu Deus do céu, o que estou fazendo aqui? Será que vai valer a pena esse cachê?’. É por isso que falei: ‘Vou entrar na roça’. Se a gente ficar, ok, estamos fazendo alguma coisa que está dando certo. Mas se eu for embora é livramento”, desabafou Ana Paula.

Também foi revelado que ameaças no confinamento eram muito recorrentes: “O cara que ganhou a nossa edição [Rafael Ilha] ameaçou um ninja, que para vocês que estão nos assistindo [saberem] é um cinegrafista, degolar”, revelou. “A gente vivia com medo desse senhor 24h por dia“, Gabi adicionou.

Leia mais:

“Vocês acham que estão assistindo ‘A Fazenda’, vocês não estão assistindo”, disparou a apresentadora.

Assista o podcast completo, a seguir:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Saiba como será a 8ª formação da roça em “A Fazenda 13”

Travis Scott irá pagar pelos funerais de quem morreu durante seu show

Travis Scott irá pagar pelos funerais de quem morreu durante seu show