banner com link para rádio globo
(Foto: Instagram/@maiara e @bilaraujjo)
in ,

Motivo inusitado fez Maiara demitir Bil Araújo antes do BBB 21

O modelo era segurança da sertaneja e até namorou com Maraisa

Antes de começar o “BBB 21”, o POPline mostrou que Bil Araújo já tinha um pézinho nos holofotes. O modelo foi segurança de algumas famosas e até chegou a namorar com Maraisa enquanto trabalhava para ela e a irmã, Maiara. Só que o emprego não foi para frente por um motivo um tanto inusitado.

(Foto: Instagram/@bilaraujjo)

Na noite da última quinta-feira (8) Maiara explicou porque demitiu Bil. Ele, a sertaneja e mais alguns amigos estavam na casa de Marília Mendonça e Murilo Huff quando o assunto veio à tona.

Maiara, foi você que mandou o Bil embora?”, perguntou Marília. Aos risos, a sertaneja confirmou:

“Foi, ué? O segurança era bonito demais, chamava mais atenção do que nós, não dava para andar nos aeroportos. Teve que contratar um segurança para o segurança! Essa conta não fechava”.

Nessa hora, Bil se intrometeu para dar sua versão da história. “Fiquei desempregado e tudo! Olha como as coisas são… Mas eu não guardo rancor, tá?”. Para quem não sabe, ele também foi segurança de Marília Mendonça no passado.

O namoro de Bil e Maraisa durou dois anos. Em janeiro deste ano, a mãe dele explicou como o romance começou durante uma entrevista ao jornal A Gazeta: “Antes do namoro, Bil era segurança das duas. Nessas viagens que eles ficavam fazendo, foram se conhecendo melhor e começaram a namorar. Eu e ela não nos conhecemos, mas eu até tinha vontade”.

Assim que a relação de Bil Araújo e Maraisa foi revelada, fotos dos dois repercutiram no Twitter. Relembre:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

ao vivo

Tília libera álbum ao vivo: “grande passo na minha carreira”

"SOUR": Olivia Rodrigo volta ao topo da parada britânica

“SOUR”: Olivia Rodrigo volta ao topo da parada britânica