in ,

Sem roupas, Maluma surge sexy – e acompanhado – em nova foto!

Socorro!

Sem roupas, Maluma surge sexy - e acompanhado - em nova foto!
(Foto: Instagram @maluma)

O clima esquentou ou é só aqui? Na tarde desta quinta-feira (9) Maluma colocou seu corpão para jogo no Instagram! Na foto ele aparece acompanhado de uma pessoa misteriosa e pasmem, completamente pelado. Mas calma, tá? Nem tudo são flores e ele fez questão de cobrir o ‘maluminha baby’ com um emoji…

Sem roupas, Maluma surge sexy - e acompanhado - em nova foto!
(Foto: Instagram/@maluma)

Leia mais:

Ficar sem roupas no Instagram não é novidade para Maluma. Em novembro de 2021, quando alcançou 60 milhões de seguidores, o cantor colombiano posou como veio ao mundo!

Dessa vez, a única diferença é que ele está muito bem acompanhado. Na imagem, o cantor tampou as partes íntimas com um emoji de coração. A pessoa misteriosa, por sua vez, o abraçou por trás enquanto está com uma das mãos estrategicamente posicionada.

A foto está perto de alcançar 1 milhão de curtidas. Dentre os comentários, internautas disseram: “Sortuda”, “Você corrompeu meu coração”, “De verdade, Deus tem suas favoritas”, “Mostra mais!” e “Se eu pudesse trocar de lugar com alguém…”, entre outras coisas.

Confira a foto:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por MALUMA (@maluma)

Foto sexy é estratégia de Maluma para divulgar novo single?

Vale dizer que na última terça-feira (7) o cantor atiçou após postar um vídeo com uma mulher cuja identidade não foi revelada. Os fãs dele acreditam que tudo não passa de uma estratégia de divulgação de seu novo trabalho, já que ele ainda estaria namorando Susana Gomez.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por MALUMA (@maluma)

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Após Covid, Marcos Mion desabafa sobre sequelas: "Vírus do mal"

Após Covid, Marcos Mion desabafa sobre sequelas: “Vírus do mal”

Após adiamento, Grammy de 2022 ganha nova data

Grammy anuncia novas categorias para 2023