Maluma chega a 60 milhões de seguidores no Instagram e comemora com foto sem roupa (Foto: Instagram/@maluma)
in ,

Maluma posta foto pelado para comemorar número de seguidores no Instagram

Cantor deixou seus fãs e admiradores muito empolgados com a publicação

Maluma fez a alegria dos fãs na última segunda-feira (29) ao postar uma foto pelado em seu Instagram. Apesar de ter escondido suas partes íntimas com um chapéu, a imagem causou na redes social. O colombiano resolveu compartilhar o clique ousado para comemorar os seus 60 milhões de seguidores no Instagram e fez uma outra promessa também.

Maluma posta foto pelado no Instagram
Maluma tira a roupa no Instagram para comemorar número de seguidores (Foto: Instagram/@maluma)

LEIA MAIS:

Sucesso na música e nas redes sociais, Maluma ficou muito contente ao chegar nos 60 milhões de seguidores no Instagram. No entanto, o rapaz quer ainda mais! Por conta disso, ele prometeu uma foto sem chapéu para quando chegar aos 100 milhões de seguidores. Vamos lembrar dessa promessa, né?

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por MALUMA (@maluma)

“Já somos 60M no Instagram, para os 100M eu tiro o chapéu”, escreveu o músico. Muitos colegas de trabalho riram da publicação do músico e os fãs desejaram logo que o número de seguidores do astro aumentasse. E aí, será que Maluma vai lembrar dessa promessa quando chegar as 100 milhões no Instagram?

Jennifer Lopez e Maluma se beijam no trailer do filme “Case Comigo”

Vem aí mais uma das famosas comédias românticas estreladas por Jennifer Lopez. No filme “Case Comigo” (Marry ME), ela vive uma personagem que se parece muito com ela própria: uma cantora superstar chamada Kat Valdez. Com isso, ela serve incríveis looks de tapete vermelho e de shows. No entanto, ela vive uma situação inusitada.

A história começa quando ela e o personagem interpretado por Maluma, chamado Bastian, que também é cantor na trama, armam um casamento durante um show para 20 milhões de pessoas assistirem. No entanto, pouco antes de grande acontecimento, ele é flagrado a traindo. E agora, o que Kat vai fazer?

Kat olhou para a plateia que estava no show e viu um homem segurando uma placa: “Case comigo”. Ela leu e, sem pensar muito, aceitou o pedido de casamento de um total desconhecido: Charlie Gilbert, interpretado por Owen Wilson. A cerimônia foi oficializada naquele exato momento.

Depois, entra a questão de como eles vão lidar com esse casamento inusitado. Será que eles vão se gostar de verdade? Será que Charlie vai se adaptar com a vida nos holofotes! Essas respostas estarão no filme com previsão de estreia para fevereiro.

Veja o trailer legendado:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Pedro Rhuas volta a Bienal do Livro como autor convidado oito anos após ter feito vaquinha para ir ao evento

Pedro Rhuas volta a Bienal do Livro como autor convidado oito anos após ter feito vaquinha para ir ao evento

Gloria Groove desabafa: "eu não sou só drag queen"

Gloria Groove desabafa: “eu não sou só drag queen”