"Case Comigo": veja o que críticos dizem do debut de Maluma como ator
(Foto: Divulgação)
in ,

“Case Comigo”: veja o que críticos dizem do debut de Maluma como ator

Críticos consideram Maluma “bastante limitado” como ator.

Maluma fez sua estreia em Hollywood como parte do elenco da comédia romântica “Case Comigo”, estrelada por Jennifer Lopez e Owen Wilson. Apesar de todo o alvoroço em torno de sua participação no filme, Maluma aparece muito pouco.

“Case Comigo”: filme com Jennifer Lopez e Maluma lidera bilheteria nos EUA

Seu personagem é muito pequeno, na realidade, tanto que a maioria dos críticos de cinema pouco discorre sobre seu trabalho ao escrever sobre “Case Comigo”. Mas aqui você confere algumas das observações feitas sobre o desempenho do popstar colombiano no longa-metragem.

"Case Comigo": veja o que críticos dizem do debut de Maluma como ator
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

The Wrap

“As habilidades de atuação bastante limitadas de Maluma, perceptíveis em qualquer idioma que ele esteja falando, faz todos os outros parecerem gênios, em comparação”.

NME

“Maluma é subutilizado durante todo o filme e as músicas originais são tão chatas que você se encontrará desejando que Kat (Jennifer Lopez) apenas cantasse ‘On The Floor’ em vez daquilo”.

The Independent

“Maluma é um astro pop carismático, mas limitado quando se trata de atuar”.

Collider

“Maluma, no geral, não tem muito o que fazer além de ser um encantador Lothario que alterna entre assumir que Kat (Jennifer Lopez) irá perdoá-lo e ficar estranhamente triste quando ela não corre de volta para seus braços”.

Sobre o que é “Case Comigo”?

No filme, Jennifer Lopez interpreta uma popstar muito famosa, que é rejeitada pelo noivo, um astro do rock vivido por Maluma, no altar. Mas um detalhe: o casamento deles é diante de uma multidão no Madison Square Garden, em Nova York. Para não sair por baixo, ela acaba se casando com um homem aleatório da plateia.

Para a trilha sonora, Maluma e Jennifer Lopez também gravaram uma música,“Marry Me”. Fora isso, os dois lançaram um single e um clipe juntos em 2020, “Pa’Ti + Lonely”.

Escrito por Leonardo Torres

BBB22: Equipe de Laís tenta processar Maíra Cardi e coach responde

Mesmo bombando como Homem-Aranha, Tom Holland trabalhou como barman

Mesmo bombando como Homem-Aranha, Tom Holland trabalhou como barman