in ,

Selena Gomez diz o que achou ao sair com um homem mais velho

Cantora tocou em assuntos pessoais.

Foto: Presley Ann/Getty Images

Selena Gomez já teve relacionamentos muitos públicos e que foram os principais temas de fofocas. Hoje ela está mais discreta e madura, se permitindo falar um pouco sobre sua vida pessoal sem ser algo intrusivo.

Em recente entrevista para a Elle, ela tocou em assuntos bem íntimos. Acompanhada de suas amigas Raquelle Stevens e Ashley Cook, a artista ficou mais confortável para falar sobre esses temas. Uma revelação é que ela saiu com um homem mais velho e o resultado foi muito positivo. Ela disse que é carinhosa e adora abraços e toques mais sutis em um relacionamento. Justamente por isso, se sentiu mais cuidada.

Leia Mais:

Foto: Presley Ann/Getty Images

Selena Gomez foi sincera

“Eu adoro abraços daqui até a lua. Eu quero um marido. Eu quero esse tipo de toque físico. [Risos] Não… toque físico e atos de serviço. Quanto mais velha eu fico, mais eu realmente aprecio isso”, soltou a cantora.

Na conversa, ela admitiu que saiu com um homem mais velho e gostou muito da experiência. “Eu acredito que suas linguagens do amor mudam, e nós somos um pouco de cada uma delas, mas eu saí com alguém que era um pouco mais velho e foi tão maravilhoso. Estava sendo cuidada de certa forma. Foi como, ‘Você está confortável? Você quer um cobertor?” Apenas coisas muito doces. Eu pensei que não precisava de nada disso, mas foi tão gentil e eu não sinto que muitas pessoas são mais assim”, refletiu.

Sobre os planos para o futuro, ela acredita que vai chegar um momento que sua carreira vai ficar em segundo plano para que a família tome toda a atenção.

Espero me casar e ser mãe. Eventualmente, vou me cansar de tudo isso, então provavelmente vou dedicar a maior parte da minha vida à filantropia antes de me acalmar. Apenas mantendo-o real“, finalizou.

Escrito por Caian Nunes

Johnny Hooker estreia turnê “Estandarte”: “Narra aventuras sexuais e afetivas”

Rafa Kalimann desabafa sobre vida de solteira: “Estou saindo, beijando”