in ,

Britney Spears é só elogios para Selena Gomez e alfinetadas para a mãe

Britney Spears publicou foto de Selena Gomez em seu Instagram e a elogiou muito após conhecê-la em seu casamento.

Foto: Getty Images

Recém-casada com Sam Asghari, Britney Spears segue aproveitando bastante sua liberdade, tanto de ir e vir como também de expressão, e utilizou seu Instagram oficial para rasgar elogios para Selena Gomez, enquanto solta boas alfinetadas para a mãe.

Britney Spears Selena Gomez
Foto: @britneyspears (Instagram) / @selenagomez (Instagram)

Leia mais:

Para quem não se lembra, Selena Gomez foi uma das convidadas para o casamento de Britney com Sam e foi nessa ocasião que as duas se conheceram.

E em uma de suas recentes publicações no Instagram, a Princesa do Pop foi só elogios para Selena Gomez enquanto, no mesmo texto, soltava algumas boas alfinetadas para sua mãe, Lynne Spears.

No texto, Britney diz que sua mãe fez os mesmos desejos que Selena fez para ela, mas a diferença é que Selena fez diretamente pra Britney Spears, enquanto Lynne fez para os paparazzi.

Confira a tradução completa:

“Ela veio para meu casamento… as três mulheres mais lindas de Hollywood… Drew Barrymore, Paris Hilton… Eu não tinha ideia!!! Eu estava TÃO FELIZ!!! Ela me disse ‘Eu só quero que você seja feliz’ três vezes… Minha mãe fez isso também… Foi tão legal que ela pôde vir até mim e compartilhar seus pensamentos… Apesar de ter sido forçada a ver pessoas contra minha vontade por toda minha vida… Ela foi uma linda surpresa!!! Eu agradeço por todos os discursos sobre saúde mental que ela faz para nossa geração… Especiais de duas horas com representantes… Você é uma pessoa tão especial e eu tinha que compartilhar essa foto… Eu acho que a faria feliz!!!

PS… Minha mãe foi perguntada pelos paparazzi três vezes na rua ‘Como sua filha se sente sobre sua resposta ao casamento dela’… Ela disse que tudo o que ela queria pra mim era que eu fosse feliz!!! Mãe e Selena, Estou tão feliz de ter uma família tão apoiadora!!! Deus abençoe vocês”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears)

Escrito por Kavad Medeiros

Da Europa, Anitta responde Melody, cita compositores da Ariana Grande e até Lula