in ,

Trailer: Selena Gomez desembarca em Malibu na nova temporada do “Selena + Chef”

Programa estreia dia 18 de agosto naHBO Max

Selena Gomez. Foto: Divulgação

Fato que Selena Gomez  está numa fase pra lá de produtiva em sua carreira. Além de protagonizar a série “Only Murders In the Building”, que está lhe rendendo muitos louros, a cantora ainda segue agitando o fandom com um possível retorno à música, além de tocar a quarta temporada do programa “Selena + Chef”, que acaba de ganhar um novo trailer nesta quarta-feira (3).

Selena Gomez. Foto: Divulgação

Leia mais:

Pelo Twitter, a estrela, que acaba de completar 30 anos, revelou uma série de novidades sobre a atração exclusivo da HBO Max. O projeto retorna em sua quarta temporada no próximo dia 18 de agosto, e Selena já mostrou um pôster inédito e um teaser com imagens inéditas da temporada.

Desta vez, a multifacetada atriz, cantora, empresária e apresentadora embarca em Malibu, cidade à beira-mar na Califórnia, lá nos Estados Unidos. O clima de verão é garantido. Pelas primeiras imagens é possível identificar Gomez enfrentando alguns desafios e sair de vez da zona de conforto quando o assunto é culinária. Uma nova artista está entre nós!

Vale destacar ainda que “Selena + Chef” desafia a artista à cozinhar com os mais renomados chefs de cozinha do mundo e teve sua terceira temporada exibida em novembro de 2021. Como tudo o que Selena Gomez faz, o trabalho foi um sucesso. Dados divulgados pela plataforma mostram que a arrecadação ultrapassou os mais de US$ 400 mil, destinados a instituições.

Estou ansiosa para outra temporada na cozinha com alguns dos melhores chefs do mundo”, contou a estrela na época em que o reality foi renovado. “Espero que minhas habilidades tenham melhorado e que possamos arrecadar dinheiro para incríveis organizações de caridade”.

Uma curiosidade é que entre as locações da quarta temporada do programa por Malibu está o casarão onde foram gravados mutos dos episódios do seriado “Hannah Montana”, estrelado por ninguém monos do que Miley Cyrus. Só falta Selena convidar a cantora pra um jantarzinho, né?!

Novidade pras telonas?!

Selena Gomez está cada vez mais ativa na carreira de produtora executiva de audiovisual. Ela está negociando com a 20th Century para trabalhar nos bastidores do reboot do filme “Uma Secretária de Futuro” (1988). A informação foi divulgada pelo site Deadline.

Selena Gomez negocia para reboot de clássico dos anos 1980
(Foto: Divulgação)

O longa conta a história de uma secretária que finge ter o emprego da chefe, quando esta sofre um acidente e se afasta temporariamente do escritório. O filme original foi estrelado por Melanie Griffith, Sigourney Weaver e Harrison Ford. Ele concorreu a seis Oscars e ganhou o de melhor canção original – por “Let The River Run”.

De acordo com o Deadline, Selena está em “negociações finais” para assumir o cargo de produtora executiva. A ficha técnica do projeto já conta com Ilana Pena no roteiro. O longa-metragem está sendo desenvolvido para a plataforma de streaming Hulu – a mesma de “Only Murders In the Building”.

 

Escrito por Leonardo Rocha

O buzz do momento é que Lady Gaga fará o novo "Coringa"

“Coringa 2” – que pode ter Lady Gaga – ganha data de estreia

Só um pedacinho? Não! Justiça bloqueia contas de Nego do Borel

Só um pedacinho? Não! Justiça bloqueia contas de Nego do Borel