in ,

Selena Gomez reflete sobre seus 30 anos em texto: “mais certeza do que importa”

Foto: @selenagomez (Instagram)

Choque de realidade para a geração de adolescentes dos anos 2000: Selena Gomez fez 30 anos na última sexta-feira (22). A cantora, que cresceu junto com o seu público, publicou uma mensagem aos fãs em sua conta no Instagram. Em um texto reflexivo, a artista relembrou os seus aprendizados ao longo das décadas e destacou o seu amadurecimento.

LEIA MAIS:

Selena Gomez
Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

Meus vinte anos foram uma jornada por bons, difíceis e belos momentos que jamais esquecerei. Cada um deles me moldou na pessoa que sou hoje“, escreveu a cantora. “Sou alguém que ainda está aprendendo, mas tem mais certeza do que importa e do que quer“, continuou Gomez.

Selena Gomez usou um vestido Versace em sua festa de aniversário:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Selena Gomez (@selenagomez)

Alguém que é grato por cada presente e cada lição ao longo do caminho. Estou caminhando em frente encorajado por tantas pessoas fortes e poderosas ao meu redor”, refletiu.

A dona da Rare Beauty disse que passou os últimos dias comemorando a nova idade. “Meu coração está cheio, agradecido e posso dizer que estou começando a gostar muito dos 30“, disse Selena, antes de agradecer aos fãs. “Muito obrigada por fazer parte da minha vida, aqui está mais uma década! Amo todos vocês por dentro e por fora tanto que dói!”, finalizou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Selena Gomez (@selenagomez)

Escrito por Douglas Françoza

Spotify está lançando botões individuais para reprodução e modo aleatório para usuários Premium

Adele divulga novas datas de sua residência de shows em Las Vegas

Power Couple: Brenda e Matheus revelam quantos dias ficaram sem sexo