Selena Gomez segue expandindo seus negócios e levando a sua linha de maquiagens para novas localidades. Nesta semana, a Rare Beauty chegou ao Reino Unido e a sua CEO deu uma entrevista a revista Glamour. A atriz e cantora falou sobre seus cuidados diários, autoestima e relembrou um erro com a sua maquiagem durante o MET Gala de 2018.
Leia mais:
- Há 11 anos Selena Gomez prometia projeto em espanhol – e cumpriu!
- Selena Gomez mostra novo visual e explica significado de tatuagem
- Selena Gomez publica carta para equipe da Rare Beauty no The New York Times
- Selena Gomez está feliz sem sua senha do Instagram: “o ódio desnecessário foi embora”
Ao aparecer no tapete vermelho do evento, Selena estava mais bronzeada do que o normal, o que acabou virando assunto nas redes sociais e na mídia. “Enquanto eu estava me preparando para o Met Gala há alguns anos, colocamos um pouco de loção bronzeadora e ficou lindo – mas à medida que a noite passava, ficava cada vez mais escuro”, disse Gomez. “Quando me sentei, vi uma foto minha, e parecia completamente laranja. E aqui estou eu neste prestigioso evento – meu primeiro pensamento foi – ‘tenho que sair daqui!'”.
Autoconfiança
Ainda em conversa com a Glamour, a cantora falou sobre as dificuldades e pressões que enfrentou por crescer diante do público.
“É difícil se sentir confortável quando você sente que todo mundo está assistindo, julgando e comentando sobre sua aparência. A autoconfiança ainda é algo em que trabalho diariamente, mas quando parei de tentar me adequar aos padrões irreais de beleza da sociedade, minha perspectiva mudou completamente.”
“Lembretes raros”
Selena revelou que mantém bilhetes adesivos com mensagens positivas espalhados por sua casa. “Sou um grande defensor da terapia. Eu também adoro manter notas adesivas em minha casa com afirmações positivas. Eu tenho vários, mas “eu sou o suficiente” é um dos meus favoritos – eu os chamo de “Lembretes Raros”. E fazer uma pausa na rolagem das mídias sociais ajuda!”, disse a dona da Rare Beauty.