Menu
in , ,

Selena Gomez circula com produtor de cinema na Itália

Selena Gomez viaja com Andrea Iervolino. Vem projeto novo por aí?

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

A cantora e atriz Selena Gomez foi fotografada no fim de semana em Positano, na Itália, acompanhada do produtor de cinema Andrea Iervolino. Os dois já trabalharam juntos no filme independente “Batalha Incerta” (2016), em que ela atuou e ele produziu.

Leia mais:

Não se sabe se o encontro foi puramente pessoal ou tem a ver com um novo trabalho de Selena Gomez. Andrea Iervolino está produzindo dois filmes atualmente, “Kid Santa” e “Billie’s Magic World”. Ele também tem um projeto anunciado há anos, que é o remake de “Amnésia” de Christopher Nolan.

Selena Gomez, por sua vez, está com vários trabalhos como produtora executiva, além de estrelar a série “Only Murders In the Building”. Ela é creditada nos títulos inéditos “In the Shadow of the Mountain”, “15 Candles” e “Rising”. Além disso, negocia para produzir um reboot do filme “Uma Secretária de Futuro” (1988).

Andrea Iervolino (Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Steve Martin comenta falta de indicações para Selena Gomez no Emmy: “um pouco consternados”

Embora o seriado “Only Murders in The Building” tenha sido indicado 17 vezes ao Emmy Awards, incluindo nomeações para os atores Steve Martin e Martin Short na categoria de atuação em comédia, a ausência de Selena Gomez chamou na categoria a atenção.

A atriz, intérprete de Mabel Mora no seriado, entrou para a lista de nomes esnobados pela premiação. Seu companheiro de elenco Steve Martin demostrou insatisfação em declaração para a Variety“Estamos um pouco consternados que Selena não tenha sido indicada porque ela é tão crucial para o trio, para a série. Ela meio que nos equilibra. De certa forma, você pode dizer que fomos indicados por causa do equilíbrio dela na série”.

Compartilhe:

Sair da versão mobile