Foto: Divulgação / Interscope Records
in ,

Selena Gomez garante que não procura namorado: “eles dão muito trabalho”

Cantora Selena Gomez foi bem sincera em entrevista.

Diferente do que diz sua música, Selena Gomez não está querendo namorar! Foi o que ela afirmou em recente entrevista ao canal NikkieTutorials. Ela explica que os rapazes dão muito trabalho.

A cantora já deu o que falar na mídia com seus namoros com Justin Bieber e The Weeknd, mas há algum tempo está solteira. Pelo jeito, vai continuar assim. Ela garante que está bem.

Selena Gomez não quer namorar
Foto: Tibrina Hobson/Getty Images

Além de falta de vontade, Selena Gomez admite que ter encontros é ainda mais difícil na quarentena. Ela, então, advertiu que a fala não se tratava de um pedido para que possíveis pretendentes apareçam, já que ela não está a procura. A cantora disse:

“É engraçado que eu lance coisas que dizem que eu quero um namorado e outras coisas… E eu fico tipo, ‘Eu realmente não quis dizer isso,’”

Ainda na entrevista, ela brincou que até já sabe quem vai fazer sua maquiagem em seu casamento, Hung Vanngo, que já costuma trabalhar com ela.

“Ele vai fazer minha maquiagem para o meu casamento, o que nunca vai acontecer”, brincou

Assista à entrevista com Selena Gomez

Boyfriend

A música “Boyfriend” foi lançada no começo do ano como single da versão deluxe do álbum “Rare“. Escrita por Julia Michaels, Sam Homaee, Justin Tranter e Jon Wienner, a letra faz uma abordagem ácida de uma suposta busca por namorados.

Eu quero um namorado / Mas eu continuo atingindo becos sem saída / Tento pegar um atalho, mas eu sou cortada mais uma vez / Eu quero um namorado / Me diga, ainda existem alguns bons? / Eu continuo encontrando pessoas erradas, mas quero amar mais uma vez / Eu quero um namorado“, canta ela, em livre tradução.

LEIA MAIS

>> Selena Gomez conta que um antigo affair detestava beijá-la de batom vermelho
>> Ariana Grande manda buquê de flores em formato de sorvete para Selena Gomez
>> Gravadora não queria lançar single de Selena Gomez

Escrito por Caian Nunes

“Boca a Boca”: Pedro Sampaio cria funk como tema de abertura do programa de Bianca Andrade

Eduardo Costa fala sobre a participação da ex-mulher na Fazenda 12: "Não quero saber nada sobre ela". Foto: Instagram @eduardocosta

Eduardo Costa fala sobre a participação da ex-mulher na Fazenda 12: “Não quero saber nada sobre ela”