Gravadora não queria lançar single de Selena Gomez
(Foto: Divulgação)
in ,

Gravadora não queria lançar single de Selena Gomez

A vida dos artistas nos bastidores da indústria não é tão simples quanto parece. Selena Gomez teve que lutar em 2015 para conseguir lançar o single “Good For You”. A revelação foi feita cinco anos depois pelo compositor Justin Tranter. Ele contou tudo em entrevista ao podcast Las Culturistas.

“A gravadora não via ‘Good For You’ como single, porque as rádios não estavam tocando esse tipo de música minimalista naquele momento. Selena teve que bater o pé e dizer ‘esse é meu single, caramba!'”, revelou Justin Tranter.

“Good For You” foi escrita por Justin, Julia Michaels, Selena Gomez, Nick Monson, Nolan Lambroza e Hecor Delgado, antes de ganhar um rap de A$AP Rocky. A música recebeu certificado de 3x platina nos Estados Unidos e 2x platina na Austrália, no Canadá e na Suécia. O clipe tem mais de 466 milhões de acessos.

Ao contrário do que a gravadora pensou, “Good For You” alcançou o 1º lugar na parada Mainstream Top 40, que reflete as músicas mais bombadas nas rádios nos Estados Unidos. O single também alcançou o 5º lugar na Billboard Hot 100.

Gravadora não queria lançar single de Selena Gomez
(Foto: Divulgação)

Divulgação de “Good For You” foi mínima

Selena Gomez e a Interscope Records não investiram muito na divulgação de “Good For You” no início. A cantora concedeu algumas entrevistas para rádios e nada mais. Conforme a música começou a bombar e ganhar relevância, os investimentos vieram. Selena Gomez promoveu o single nos Estados Unidos e na Europa.

Ela cantou no “Today Show” e no “Saturday Night Live”, além de programas de TV europeus. O álbum “Revival” saiu alguns meses depois, foi nº1 em vários países, e deu origem a uma turnê nova, que contou com 55 apresentações em 2016, antes de Selena Gomez suspender a agenda por complicações do lúpus.

Veja a apresentação da cantora no “Today Show”:

Escrito por Leonardo Torres

Após faturar R$11 milhões com anúncio de site "OnlyFans", Bella Thorne diz que conteúdo não terá nudez. Foto: Divulgação

Após faturar R$11 milhões com anúncio no site “OnlyFans”, Bella Thorne diz que conteúdo não terá nudez

YouTuber diz que “América precisa de menos mulheres como Cardi B” e rapper responde