banner com link para rádio globo
Selena Gomez conta que um antigo affair detestava beijá-la de batom vermelho (Foto: Rare Beauty/Divulgação)
in ,

Selena Gomez conta que um antigo affair detestava beijá-la de batom vermelho

Selena Gomez lançou na última semana sua linha de cosméticos: a Rare Beauty. A parceria com a loja francesa Sephora faz referência ao seu mais recente álbum, Rare, disponibilizado em janeiro. Em entrevista ao site Bustle, a cantora revelou uma curiosidade: um antigo affair detestava beijá-la quando ela usava batom vermelho.

Foto: Rare Beauty/Divulgação

“Na verdade, nunca contei essa história. Eu usava batom vermelho e um cara que eu estava saindo dizia: ‘Eu não quero te beijar enquanto você usa batom vermelho. Eu simplesmente acho que você não deveria usar mais'”, revela Selena Gomez.

Após se juntar a outras divas pop que também gerenciam suas linhas de cosméticos – como Lady Gaga, Rihanna e Kesha -, Selena conta que sua prioridade é mantê-la “inclusiva” em termos de gama de tonalidades.

A mensagem e a missão, de acordo com os materiais promocionais, é “quebrar padrões irrealistas de perfeição” e “promover a autoaceitação e dar às pessoas as ferramentas que precisam para se sentirem menos sozinhas no mundo”, o que soa um pouco contra todo o conceito de batom e corretivo.

Entretanto, ela não vê desta forma: “O relacionamento com você e sua maquiagem deve ser saudável e divertido. A pandemia nos permitiu ficar longos períodos sem nos preocuparmos com nossa aparência. O interessante é que acabei usando muita maquiagem apenas para experimentar esses produtos diferentes”, conta.

Entretanto, a resposta que os fãs querem saber é: quem será o ex-namorado que não gostava dos batons vermelhos de Selena Gomez?

Escrito por Daiv Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

"Decidi gritar com esses filhos da mãe", diz Billie Eilish sobre os haters na internet. Foto: Heather Hazzan/Billboard

Billie Eilish diz que não vai expor namoros na internet: “o pouco que mostrei me arrependi”

Com “Kill This Love”, o BLACKPINK tem seu segundo vídeo com mais de um bilhão de visualizações