Chega ao catálogo da Apple TV, nesta sexta-feira (4), o documentário “My Mind and Me“, que conta um pouco da história de Selena Gomez e os problemas que enfrentou em relação a sua saúde mental nos últimos anos. Com isso, é óbvio que o seu relacionamento com Justin Bieber está entre os assuntos abordados na produção. Ao longo do filme, Selena revela como foi difícil se desapegar do passado.
LEIA MAIS:
- Selena Gomez fala da amizade com Taylor Swift: “Ela definitivamente me inspirou”
- Selena Gomez: “Foi preciso muito trabalho para aceitar que eu sou bipolar”
- “Eu achava que o mundo seria melhor se eu não estivesse nele”, diz Selena Gomez
Logo no começo de “My Mind and Me“, Selena Gomez deixa um dos shows da turnê “Revival“, de 2016, chorando. A artista está bem triste com a sua performance e questiona o que está fazendo. “É uma droga! Tudo isso parece tão ruim. Eu não tenho ideia do que diabos eu estou fazendo“, diz a cantora enquanto desabafa com sua equipe.
Para completar, Selena ainda cita John Janik, presidente da Interscope Geffen A&M Records, que se referiu a uma das suas canções como “a música toda com Justin“. A atriz, então, reclama de estar sempre sendo associada ao ex. “Quando vou ser boa o suficiente sozinha? Quando vou ser boa só para mim, não precisando de ninguém para ser associada?“, questiona.
LEIA MAIS:
- Selena Gomez diz que gostaria de mudar a narrativa de suas músicas
- Selena Gomez confessa nervosismo para lançar documentário e Kelly Clarkson dá conselho
- Selena Gomez lança a emocionante “My Mind & Me”, música de seu documentário
Neste momento do documentário há diversas passagens de Selena Gomez sobre querer se afastar desse passado. Além disso, ela explica o significado de “Lose You To Love Me“, de 2020, que na época foi bastante associada a Bieber. “É mais do que sobre um amor perdido. Sou eu aprendendo a escolar a mim mesma, a escolher a vida… A música é sobre saber que você perdeu cada parte de quem você é, só para se redescobrir novamente“, conta.
Por último, Selena Gomez conta como o relacionamento com Justin Bieber a “assombrou” durante anos. “Eu me senti assombrada por um relacionamento passado que ninguém deixava ir. Então, eu apenas passei por ele e não tinha mais medo“, revelou. A artista disse que o álbum “Rare” foi muito importante para esse aprendizado. “Sinto que tive que passar pelo pior desgosto possível e depois esquecer tudo. Acho que isso precisava acontecer e foi a melhor coisa que já aconteceu“, concluiu.