Foto: Divulgação
in ,

Selena Gomez estrelará filme produzido por Drake

“Spiral” é o nome do longa metragem, ainda sem data de lançamento definida.

Selena Gomez continua equilibrando muito bem sua multifacetada carreira e entre a música, programa de culinária e trabalhos como atriz, a estrela está escalada para mais um projeto: um filme produzido por Drake.

Selena Gomez Drake
Foto: Divulgação

Segundo o site Variety, o filme chama-se “Spiral”, é descrito como um thriller psicológico e conta com Drake como produtor executivo, cargo que ele já exerce nas séries “Euphoria”, da HBO, e “Top Boy”. Selena será a protagonista.

O enredo de “Spiral” conta a história de uma ex-influenciadora digital que vê seu corpo definhar por causa de seu vício em redes sociais.

Esse é mais um trabalho de Selena Gomez como atriz, que recentemente trabalhou na série “Only Murders in the Building”, do serviço de streaming Hulu. A cantora também retornará ao seu papel de dubladora da personagem Mavis, do filme animado “Hotel Transylvania”.

Selena Gomez apresentará evento de apoio à vacina da Covid-19

Entrevista exclusiva: Fernando Nogari, o brasileiro escolhido por Selena Gomez
(Foto: Reprodução / Instagram @fernando.nogari)

Selena Gomez será responsável por apresentar todo o evento “Vax Live: The Concert to Reunite the World”, que tem como objetivo incentivar a vacinação contra a Covid-19. Organizado pela Global Citizen, o evento será pré-gravado em Los Angeles e contará com apresentações de vários artistas.

Já estão confirmadas performances de Jennifer Lopez, the Foo Fighters, H.E.R., J Balvin e Eddie Vedder. A melhor mistura de pop, rock, R&B e música latina!

O evento está marcado para acontecer no dia 8 de maio e a exibição de uma hora será simultânea nas principais emissoras dos Estados Unidos, ABC, CBS, Fox, além das rádios do grupo iHeartRadio. Uma versão estendida de 90 minutos será exibido pelo YouTube de forma gratuita. Performances adicionais serão incluídas, como o grupo de K-POP NCT 127.

Durante o especial, o Global Citizen pedirá a filantropos e corporações que doem “dólares por dose” suficientes para vacinar mais de 27 milhões de profissionais de saúde que atuam na linha de frente da pandemia COVID-19 em algumas das nações mais necessitadas.

Escrito por Kavad Medeiros

Gloria Groove canta versos de ‘Girl From Rio’, de Anitta

ENQUETE/BBB 21: Camilla, Gilberto ou Juliette, quem deve ser eliminado(a)?