Jennifer Lopez J.Lo aniversário 20 anos
Foto: Reprodução / Instagram
in ,

Jennifer Lopez recria clipe de “Love Don’t Cost a Thing” para celebrar 20º aniversário do álbum “J.Lo”

Cantora aproveitou o momento e criou o desafio #LoveDontCostAThingChallenge.

Quem ouve o segundo álbum de Jennifer Lopez, o “J.Lo”, hoje em dia, pode não ter a noção de que o disco está fazendo 20 anos de lançado. Com uma sonoridade ainda bastante atual, que poderia estar fácil nas rádios hoje em dia, foi com esse disco que a cantora ganhou status de super estrela internacional.

capa do álbum J.Lo
Foto: Divulgação

Recheado de hits que marcaram a carreira de Jennifer Lopez, foi com a música “Love Don’t Cost a Thing”, que muitos acreditavam na época ter sido uma mensagem para Puff Daddy (hoje conhecido como Diddy), com quem ela tinha um relacionamento, que a cantora iniciou a era “J.Lo”.

E para celebrar os 20 anos desse icônico álbum, Jennifer resolveu recriar uma das cenas do videoclipe de “Love Don’t Cost a Thing”, criando até um desses famosos “challenges” que bombam nas redes sociais: o #LoveDontCostAThingChallenge.

No vídeo, a cantora aparece se despindo, tirando joias e acessórios, como fez no clipe de “Love Don’t Cost a Thing”. No final, ela vai tirando a camisa, assim como fez no clipe, mas com uma pequena diferença.

Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jennifer Lopez (@jlo)

Relembre o clipe oficial de “Love Don’t Cost a Thing”:

>> Significativo: Jennifer Lopez fala em espanhol na posse de Joe Biden

Jennifer Lopez agradece fãs nos 20 anos do álbum “J.Lo”

Em outra publicação no Instagram, onde compartilhou fotos com o figurino do vídeo que recria a cena clássica do clipe de “Love Don’t Cost a Thing”, Jennifer Lopez agradeceu aos fãs por esses mais de 20 anos ao lado dela.

“Enquanto reflito no fato que é o 20º aniversário do [álbum] ‘J.Lo’, eu apenas queria agradecer a todos vocês por estarem comigo, amando-me e me apoiando durante todos os altos e baixos. Muito obrigada por todo o amor nos últimos 20 anos!! Eu amo vocês demais!!”, escreveu a cantora.

Escrito por Kavad Medeiros

Lil Nas X responde sobre parceria com Katy Perry e anima fãs

Olivia Rodrigo quebra recorde com "Drivers License"

Atual fenômeno global, Olivia Rodrigo quebra recorde no Spotify e escolhe nome para seus fãs