Selena Gomez assina para 3ª temporada do "Selena + Chef"
(Foto: Divulgação)
in ,

Selena Gomez anuncia 3ª temporada do “Selena + Chef”

Nova temporada estreará ainda em 2021.

O programa de culinária da Selena Gomez foi renovado na HBO Max e ganhará uma 3ª temporada. A informação foi divulgada pela própria cantora nesta sexta (23/4), em seu perfil no Instagram, falando diretamente para 222 milhões de pessoas em todo o mundo. O “Selena + Chef” estreará a 3ª temporada ainda neste ano.

A nova temporada deverá seguir os moldes das duas anteriores. Em cada episódio, Selena Gomez aparece acompanhada de um chef de cozinha, por videochamada, ensinando-a e acompanhando-a na elaboração de um prato específico.

Selena Gomez assina para 3ª temporada do "Selena + Chef"
(Foto: Divulgação)

Além disso, cada episódio faz doação para uma instituição de caridade diferente. O programa já destinou US$ 360 mil divididos entre 23 ONGs até o momento. A HBO Max está muito satisfeita com os resultados. Recentemente, o “Selena + Chef” foi indicado ao MTV Movie & TV Awards.

Veja o vídeo do anúncio:

O “Selena + Chef” estreou em agosto de 2020 com dez episódios. A proposta é mostrar uma pessoa, sem exatamente muito conhecimento de cozinha, aprendendo a se virar em casa durante a pandemia do coronavírus. A 2ª temporada foi exibida no início deste ano, com mais dez episódios.

“Sempre fui muito aberta sobre meu amor por comida. Acho que, centenas de vezes, quando me perguntaram que profissão eu teria se tivesse outra carreira, eu respondi que seria divertido ser uma chef de cozinha. Eu definitivamente não tenho o treinamento formal! Como muitos de nós, enquanto estou em casa, tento cozinhar mais e experimentar na cozinha”, diz a artista.

Neste mês, o “Selena + Chef” ainda ganhou um prêmio de voto popular no The Taste Awards. Selena Gomez foi eleita a “melhor chef caseira em uma série” e receberá uma medalha em sua homenagem.

Escrito por Leonardo Torres

Anitta divulga capa, pre-save e detalhes de “Girl From Rio”

Harmonizou todo? Visual de Zac Efron espanta fãs e vira meme