Britney Spears. Foto: Instagram
in ,

Britney Spears recebe a vacina contra a Covid-19: ‘Me sinto ótima’

Cantora compartilhou um vídeo ao lado do namorado, Sam Asghari

A Princesinha do Pop está imunizada! É isso mesmo! Britney Spears anunciou em seu Instagram que tomou a vacina contra a Covid-19, ao lado de seu namorado, Sam Asghari, nesta quinta-feira (8/04), e ela garante: “estou me sentindo ótima”.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, a estrela é questionada pelo boy: “O que você achou da vacina?”, pergunta Asghari. “As pessoas na internet disseram que era muito ruim, como uma bala no braço”, ela respondeu, garantindo que nem sentiu a agulha e incentivando os fãs a se imunizarem.  “Não foi nada, não senti nada. Estou bem e espero continuar bem”, declarou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears)

O casal, então, se cumprimenta com um toque de mão. Na legenda, Britney comemorou a vacinação contra o vírus que, só no Brasil, já matou mais de 300 mil pessoas. “Grande sucesso! Tomei a vacina COVID…. Grande sucesso 😂…. Dá cá mais cinco”, brincou a artista.

Forbes revela patrimônio de Britney Spears - e é chocante
(Foto: Divulgação)

Não está claro qual vacina Spears recebeu nesta quinta-feira, mas os fãs agradeceram nos comentários por “encorajar outros a tomá-la”. “Proteja nossa Princesa do Pop a todo custo!!” escreveu um fã. “Rainha imune“, escreveu outro. O vídeo de Spears sobre a vacinação surge dias depois que Mariah Carey compartilhou um vídeo dela mesma recebendo uma dose.

Falsete na vacinação

Podemos comemorar: mais um ícone da música pop internacional foi vacinado. Mariah Carey compartilhou com os seus seguidores o momento em que tomou a primeira dose do imunizante. É claro que o registro da cantora não foi nada convencional.

Descubra quem são os 10 artistas mais ouvidos do Spotify!
(Foto: Divulgação)

Quando foi ‘picada’ pela enfermeira, a cantora soltou o seu tradicional ‘falsete’ ou ‘gritinho da Mariah’. Antes disso, a artista fez piada sobre estar um pouco nervosa e disse que os enfermeiros estavam conversando sobre assuntos médicos, o que a deixava ainda mais animada e ansiosa.

“Aqui estamos”, disse Mariah antes de lembrar de seus primeiros posts sobre a pandemia, nos quais tentava orientar os seus fãs a ficarem seguros em casa. A cantora ainda apontou para a camiseta de seu colega, estampada com a capa do álbum “Purple Rain” de Prince e disse: “Olha quem está aqui em espírito conosco”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mariah Carey (@mariahcarey)

Escrito por Leonardo Rocha

De surpresa, Rihanna aparece em aniversário de fã

Justin Bieber elogia álbum e documentário de Demi Lovato