Britney Spears cita Selena Gomez ao dizer que deixará de usar muita maquiagem (Foto: Reprodução/Instagram)
in ,

Segundo jornal, Britney Spears está preparando seu próprio documentário sobre sua vida

Emocionada com o “Framing Britney Spears”, a cantora quer contar sua própria história.

O documentário “Framing Britney Spears”, exibido nos Estados Unidos na última sexta-feira (05) e produzido pelo The New York Times continua dando o que falar. Agora, depois de celebridades demonstrarem seu apoio à cantora e da revista Glamour pedir desculpas publicamente, agora a informação é de que a própria Britney está preparando seu documentário pra contar a história de sua vida.

Foto: Divulgação

A informação vem do Page Six, parte do jornal The New York Post, que cita que Britney Spears está preparando o seu próprio documentário com uma grande diretora cinematográfica.

Mas enquanto o projeto segue de forma sigilosa, o jornal informa que Britney está temerosa que a atual forma de sua conservadoria, encabeçada pelo seu pai Jamie Spears, impeça que o projeto siga e finalmente aconteça.

Controle do pai de Britney Spears

Britney Spears e pai
(Foto: Arquivo Pessoal)

A publicação feita pelo Page Six também comenta sobre o controle excessivo do pai de Britney Spears, Jamie, sobre a vida da cantora, assunto já abertamente abordado pelos fãs, principalmente após os documentos do processo de mudança da tutela da conservadoria de Britney vir à público.

Uma fonte próxima à cantora falou ao jornal: “Ele está embriagado pelo poder sobre a vida de Britney. Ela quer trabalhar, ela quer fazer música e se apresentar, mas ele é muito controlador.”

“Ele a preparou para o fracasso. Britney não teve a ajuda apropriada que ela precisa para ser capaz de controlar suas próprias finanças, para lidar totalmente com seus problemas de saúde mental, para ser a mãe que ela quer ser.

Jamie não dá a ela nenhuma liberdade ou responsabilidade sobre sua própria vida. Neste verão, o pai dela a deixou de castigo por três semanas porque ela se atreveu a encontrar uma amiga em uma caminhada socialmente distante na praia e para ter uma conversa honesta. Ela tem 39 anos!

Ele não quer que ela veja seus amigos, ele não quer que ela se encontre com outras pessoas na indústria do entretenimento, ele fala pra ela que todo mundo tem más intenções para ela – quando isso não é verdade.”

Depois da repercussão do documentário “Framing Britney Spears”, até mesmo o namorado da cantora, Sam Asghari, falou sobre a situação que a cantora enfrenta com o pai dela, chamando Jamie de “um idiota total”.

 

Escrito por Kavad Medeiros

Celebrando 10 anos de “Friday”, Rebecca Black lança remix da música com participações especiais

One Direction saudades

One Direction: Tempo das carreiras solo dos membros já é maior do que a duração do grupo