Foto: Divulgação
in ,

Após exibição de documentário, revista Glamour pede desculpas a Britney Spears

“Nós podemos não ter causado sua queda, mas nós a financiamos”, afirmou a revista.

A exibição do documentário “Framing Britney Spears”, produzido pelo The New York Times, segue dando o que falar e depois de várias celebridades mandarem suas mensagens de apoio à cantora, agora uma revista de grande circulação nos Estados Unidos pediu publicamente desculpas a Britney.

Revelados detalhes e surpresas do MTV MIAW 2020
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

A revista Glamour dos Estados Unidos utilizou de suas redes sociais para assumir sua parte da culpa no que eles chamaram de “queda de Britney Spears” e em tudo o que vem acontecendo com ela desde então.

“Pedimos desculpas, Britney. Todos nós somos culpados pelo o que aconteceu com Britney Spears – nós podemos não ter causado sua queda, mas nós a financiamos. E nós podemos tentar compensar isso”, escreveu a revista em suas redes sociais.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Glamour (@glamourmag)

A publicação levava então a um texto extremamente pertinente da própria revista Glamour e que aprofundava o pedido de desculpas e assumia sua culpa em toda essa conturbada história, que vem se evidenciando com o novo documentário, revelando novas informações antes escondidas do grande público.

“Eu acredito fortemente que podemos fazer muito melhor na forma como tratamos celebridades femininas sem largar nosso amor pelo drama e fofoca e os brilhos e a música Pop”, escreve a jornalista Jenny Singer, da Glamour.

“Nós temos essa responsabilidade, porque enquanto nós nos aprofundamos no mistério da queda de Britney, nós provamos que a resposta é: nós. As décadas de fotos de paparazzi, as terríveis entrevistas, mesmo esse documentário, existem para suprir a demanda de um público insaciável.

Indivíduos e as grandes figuras da mídia são responsáveis pela exploração de Britney Spears. Mas nós somos responsáveis por financiá-la. Você e eu não seguimos Britney dia e noite, subindo no capô de seu carro, aterrorizando ela e seus filhos com o contante estado de vigilância. Mas nós compramos revistas para ver as fotos que nós sabemos que podem ter sido obtidas apenas de o sujeito estava sendo aterrorizado.”

Comparação com o tratamento recebido por Justin Timberlake

Britney Spears Justin Timberlake
Foto: Divulgação

Outro ponto interessante tratado no documentário “Framing Britney Spears” e que tem gerado muita revolta de parte do público é a relação da cantora com Justin Timberlake. E esse ponto também é tratado pelo pedido de desculpas da revista Glamour.

A revista aponta mais uma vez a diferença de tratamento que celebridades femininas e masculinas recebem da mídia e do público.

“Nosso desespero para exaltar e destruir jovens, lindas mulheres não tem limite. Nós apoiamos Justin Timberlake após seus clipes com tema Britney, suas entrevistas que giravam em torno de Britney, suas esquetes sobre fazer sexo com ela no SNL.”

Escrito por Kavad Medeiros

No “TVZ Verão”, Pabllo Vittar e Luísa Sonza cantam “Modo Turbo”, “Vai Malandra” e “Bola de Sabão” ao vivo

Pabllo Vittar e Luísa Sonza mandam recado para Pocah no “BBB 21”: “Volta a dormir”