Namorado quebra o silêncio e fala sobre Britney Spears
(Foto: Reprodução / Instagram @samasghari)
in ,

Namorado de Britney quebra o silêncio: “Jamie é um idiota total”

“Vou continuar a apoiá-la a seguir seus sonhos e criar o futuro que ela deseja e merece”, diz.

O personal trainer e ator Sam Asghari, namorado de Britney Spears, decidiu se pronunciar, depois que The New York Times lançou o documentário “Framing Britney Spears”. O filme fala do movimento #FreeBritney e das questões em torno da tutela da Princesa do Pop, que vive de mesada apesar de ter construído um império.

Pelos stories do Instagram, Sam declarou: “é importante que as pessoas entendam que não tenho nenhum respeito por alguém que tenta controlar nosso relacionamento e constantemente lança obstáculos no nosso caminho. Na minha opinião, Jamie é um idiota total”.

“Não vou entrar em detalhes porque sempre respeitei nossa privacidade, mas ao mesmo tempo não vim para este país para não poder expressar minha opinião e liberdade”, completou.

Namorado quebra o silêncio e fala sobre Britney Spears
(Foto: Reprodução / Instagram @samasghari)

Sam também enviou um comunicado para a revista People, dos Estados Unidos. No texto, ele não cita diretamente o “Framing Britney Spears” nem o sogro. Leia:

“Eu sempre quis nada além do melhor para minha melhor metade, e vou continuar a apoiá-la a seguir seus sonhos e criar o futuro que ela deseja e merece. Sou grato por todo o amor e apoio que ela está recebendo dos fãs ao redor do mundo. Estou ansioso por um futuro normal e maravilhoso juntos”, declarou Sam Asghari, que namora Britney desde 2016.

Foto: Getty Images

A luta para revisão da tutela

A americana deixou de trabalhar em 2018. Na época, ela tinha assinado contrato para uma nova residência de shows em Las Vegas, a “Domination”, que nunca aconteceu. No início de 2019, Britney anunciou oficialmente que daria uma pausa na carreira por conta de problemas de saúde do pai.

Em seguida, Britney Spears foi internada em uma clínica psiquiátrica, e o público descobriu sua luta para que sua tutela fosse revista. Ela não quer mais que o pai Jamie tenha controle de sua vida, e pede algumas mudanças em sua “conservadoria”. Até pouco tempo, Britney não tinha acesso nem às próprias redes sociais. Tudo tinha que ser aprovado por ele.

Esses pormenores, que não são novidade para os fãs da cantora, compõem o documentário “Framing Britney Spears”, que está dando o que falar desde o fim de semana. O roteiro do filme é da editora senior Liz Day, e a direção é assinada por Samantha Stark.

(Foto: Divulgação)

Escrito por Leonardo Torres

Ariana Grande sensual

Ariana Grande divulga datas de lançamento do “positions deluxe” e clipe de “34+35” remix

Edição online do “Cultura Inglesa Festival” terá live de Caetano Veloso