Britney Spears segue retomando o controle de sua própria vida e, segundo um confiável insider de Holywood, ela deverá fazer um grande anúncio no próximo mês de novembro. Mas calma, não é exatamente o que os fãs esperam.
Leia mais:
- Parentes de Britney Spears revelam histórico de abusos na família
- Britney Spears agradece seu advogado: “ajudou a mudar minha vida”
- Advogado de Britney Spears fala sobre suspensão de Jamie da tutela
Após confirmar em seu Instagram que se manterá afastada da indústria da música, esse possível anúncio, claro, não tem nada a ver com a carreira musical de Britney e, segundo o insider, também não é algo relacionado ao cinema.
A informação foi publicada pelo perfil Deuxmoi, que já acertou várias informações de artistas da música antes do anúncio oficial, inclusive o documentário da Netflix “Britney vs Spears”.
Na publicação anônima, a fonte do perfil Deuxmoi afirma: “Espere algo grande de Britney Spears para ser anunciado no próximo mês. Ela assinou com um novo empresário. Não é relacionado a música ou cinema, então…”
Através do Instagram, Deuxmoi compartilha mais uma notícia anônima sobre Britney.
— A fonte revela que Britney está com um novo empresário, e que a mesma anunciará algo grande no próximo mês, porém, não é nada relacionado a música ou filmes.
O que acham? pic.twitter.com/aDb76U9kSk
— Info Britney (@infobritneyBR) October 16, 2021
Britney Spears não gosta de notícias sobre aposentadoria, diz site
Britney Spears estaria incomodada com as notícias que falam sobre sua aposentadoria como perfomer, diz a coluna Page Six, do The New York Post. De acordo com o veículo, a cantora não gostou nada de ver alguns ex-membros de sua equipe vindo a público falar de sua suposta aposentadoria.
O site TMZ tem publicado várias notícias assim. Alguns fãs acreditam que Jamie Spears, o pai da cantora, banca a publicação desse tipo de narrativa – com o dinheiro dela.
Uma dessas pessoas a falar sobre a possível aposentadoria de Britney é Larry Rudolph, ex-empresário da cantora, que em julho, falou que o desejo dela era se aposentar oficialmente. “Já faz dois anos e meio que Britney e eu nos falamos pela última vez. Ela disse que queria um hiato indefinido no trabalho”, contou.
Em juízo, Britney Spears disse que não voltaria a trabalhar enquanto Jamie Spears fosse seu tutor. Ela disse que se sentia escrava. Mas não disse nada sobre aposentadoria definitiva. O noivo dela, inclusive, falou que espera que ela volte aos palcos sim.