Foto: reprodução/ @karolconká Instagram
in ,

Segundo colunista, Globo prepara documentário sobre Karol Conká

A ideia, segundo Chico Barney, é que o projeto mostre a ascensão e queda da estrela e sua retomada da carreira pós-BBB.

A saída de Karol Conká do Big Brother Brasil 2021 ainda vai dar muito pano pra manga e além de sua participação no Domingão do Faustão e no Fantástico neste domingo (28), a rapper vai também ganhar um documentário produzido pela própria Globo.

"BBB" se pronuncia sobre pedidos de anulação da prova bate e volta
(Foto: Reprodução / Globoplay)

A informação é do colunista do UOL Chico Barney, que afirma que o projeto do documentário já está em andamento e que a equipe está documentando todos os passos de Karol desde que ela saiu do BBB, com um recorde histórico de rejeição do programa: 99,17%.

O colunista afirma que o documentário será um produto do Globoplay, serviço de streaming da Globo, e que a produção está com livre acesso à família de Karol Conká, incluindo mãe e filho.

>> Karol Conká: Saiba como serão as entrevistas no ‘Faustão’ e ‘Fantástico’ neste domingo

A ideia do projeto é exatamente de narrar a ascensão e a queda de uma estrela, como citou Chico, e também mostrar a retomada da carreira de Karol Conká pós-BBB e suas polêmicas dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Karol Conká dobra audiência no Spotify

Foto: João Cotta/TV Globo

Não é porque o público eliminou Karol Conká com recorde de rejeição no “Big Brother Brasil 21”, que a rapper está esquecida no churrasco. Muito pelo contrário. Com uma participação meteórica no reality show da Globo, a Mamacita aumentou seu numero de ouvintes no Spotify.

Com uma carreira consolidada na música, a estrela tinha 610.627 ouvintes mensais na plataforma de streaming em 19 de janeiro. Entretanto, após um mês de sua estadia no “BBB 21”, no último dia 23, antes de sua eliminação do programa, Karol chegou a contabilizar 697.770 ouvintes mensais, um aumento de 14,3% em pouco mais de um mês. Nada mal, após uma vitrine tão grande.

As reproduções na última quarta-feira (24), mais do que dobraram em comparação ao dia anterior. Suas músicas foram tocadas 214 mil vezes pelos usuários da plataforma, batendo de lavada a marca da última terça (23), dia da eliminação, com a marca de 100 mil reproduções, o que já tinha sido a sua melhor performance no mês.

O número de ouvintes diários que Conká conquistou também acompanhou este crescimento. Se na terça, cerca de 50 mil usuários ouviram músicas dela, na quarta, foram 76 mil contas. Na média, cada uma dessas pessoas reproduziram pouco menos de três músicas dela neste dia.

Escrito por Kavad Medeiros

BBB: Brothers acampam ao lado do Big Fone (que não vai tocar) e discutem estratégias de jogo

Pokémon 25: The Album ”Compilação com Katy Perry, J Balvin, Post Malone e mais será lançado pela Capitol Records

Pokémon 25: Katy Perry, Post Malone e J Balvin são confirmados em projeto especial