Karol Conká. Foto: Reprodução de vídeo
in ,

Karol Conká: Saiba como serão as entrevistas no ‘Faustão’ e ‘Fantástico’ neste domingo

Rapper disse que não se sente cancelada e que, se pudesse voltar ao passado, não teria topado o reality show

Após uma passagem meteórica pelo “Big Brother Brasil 21”, Karol Conká vai dar as caras em dois programas dominicais: o “Domingão do Faustão” e o “Fantástico”, ambos da Rede Globo. Dona do maior índice de rejeição da história do reality show, com 99,17% dos votos, na última terça-feira (23/02), a rapper abriu o jogo e garantiu que não se sente cancelada pelo público.

O programa de Faustão Silva foi gravado na sexta-feira (26/02), porém, a coluna de Leo Dias teve acesso a trechos da entrevista, onde a artista recebeu apoio do apresentador.

“Não me considero cancelada, acho que as pessoas ficaram com muita raiva de mim, foi um ódio coletivo, eu entendo, mas aqui fora é outra coisa. Não posso deixar meu alto astral de lado por causa de um erro que cometi dentro da casa. Eu não culpo ninguém por eu ter estourado daquele jeito. É deprimente. Tem coisa cômica nas coisas que eu falo, mas é deprimente, é vergonhoso.”, afirmou a artista.

BBB 21
Foto: GLOBO/FÁBIO ROCHA

Sempre cordial, o anfitrião pediu que o público dê a nova chance para Karol possa mostrar sua verdadeira personalidade, que não a do jogo. Mesmo envergonhada com algumas de suas atitudes, a cantora disse que o “BBB” foi uma oportunidade para ela se conhecer melhor e evoluir.

“Enxergo tudo como uma oportunidade de evoluir. Minha assessoria mostrou para mim e eu fico extremamente envergonhada. Mas eu tenho acolhimento de amigos, da minha equipe. Está todo mundo lembrando a pessoa boa que eu sempre fui. Todo mundo sujeito a ter um momento ruim e eu tive dentro da casa. Eu não brigo com meu filho, nem com minha mãe, nem com meu irmão”, pontuou.

Arrependida de ter topado entrar na casa mais vigiada do país, Conká disse que faria tudo diferente. “Se eu pudesse voltar ao passado ou eu não teria entrado ou eu teria entrado com um tratamento psiquiátrico antes, porque é nítido que a pessoa está transtornada. Para as pessoas entenderem quem sou eu é só ver toda uma trajetória que eu tive, não tem como esconder por 12 anos”, avaliou a cantora, recebendo o apoio de Faustão.
BBB 21: Karol Conka reclama de ataques racistas
(Foto: Reprodução / Instagram @karolconka)

“Num jogo como esse, as pessoas deveriam ter o mínimo de inteligência para julgar dentro de um jogo. Então que você tenha forças, a vida já vem te julgando desde quando você nasceu, você sabe que é difícil, você tem que ter serenidade e muita calma para tentar virar o jogo da vida”

Não é comum que eliminados do “Big Brother Brasil” participem do “Domingão do Faustão”. A ida de Karol ao programa mostra a preocupação da emissora com a imagem da artista. Tanto que, além do Faustão, Karol também deu entrevista ao “Fantástico”. Tudo no mesmo dia!

Na entrevista, para além do “BBB”, Karol fala sobre os projetos de um livro, o “99 Coisas que Aprendi”, e o novo álbum que a rapper pretende lançar. “Quero escrever um livro ’99 coisas que eu aprendi’ e trabalhar no meu álbum com produtores incríveis, então vou focar no meu trabalho e na minha carreira, continuar fazendo o que sempre fiz”, disse.

Escrito por Leonardo Rocha

‘Coringa’: Jão se consolida nas rádios e tem música pop mais executada em sua estreia

BBB 21: Juliette já tem ofertas de R$ 200 para publicidade

Juliette, do BBB 21, vai dar certo como cantora profissionalmente?