in ,

Segundo a People, Britney Spears NÃO está trabalhando em seu próprio documentário

Imprensa dos EUA já informava sobre o trabalho, ainda em segredo, da cantora para contar sua história.

"Exaholic": música inédita de Britney Spears chega à Internet
(Foto: Divulgação)

A exibição do documentário “Framing Britney Spears” voltou os holofotes novamente para a cantora, mas dessa vez não jogou a atenção para sua carreira, mas para sua vida, seu sofrimento e, principalmente, a famigerada conservadoria liderada pelo seu pai, Jamie.

Foto: Reprodução Internet

O documentário inflamou o movimento #FreeBritney e, segundo o jornal The New York Post, por meio do caderno Page Six, deixou Britney Spears esperançosa. O jornal ainda revelou que a cantora estaria, sigilosamente, trabalhando em seu próprio documentário, para ela própria contar sua história.

>> Segundo jornal, Britney Spears está preparando seu próprio documentário sobre sua vida

Mas, de acordo com o site da revista People, esse documentário não irá acontecer, principalmente por causa de sua atual posição ainda dentro da conservadoria.

“Algo como isso teria que ser examinado e autorizado por Britney e seus tutores [da conservadoria]”, afirmou uma fonte ao site da People.

Justin Timberlake pede desculpas a Britney Spears

Britney Spears Justin Timberlake
Foto: Divulgação

Justin Timberlake ouviu seu público e atendeu os pedidos para se pronunciar sobre Britney Spears. O cantor vinha sendo procurado pelos fãs desde que o jornal The New York Times lançou o documentário “Framing Britney Spears”, sobre a tutela da ex-namorada dele.

Leia a carta aberta na íntegra:

Eu tenho visto as mensagens, as tags, os comentários e preocupações. Quero responder. Eu lamento profundamente pelas vezes na minha vida em que minhas ações contribuíram para o problema, quando falei demais ou quando não falei pelo que era certo. Eu entendo que fiquei aquém nesses momentos, e em muitos outros, e me beneficiei de um sistema conivente com misoginia e racismo.

Eu quero me desculpar especificamente com Britney Spears e Janet Jackson individualmente, porque eu me preocupo e respeito essas mulheres. E sei que falhei.

Também me sinto compelido a responder, em parte, porque todos envolvidos merecem melhor e, mais importante, porque essa é uma conversa da qual eu quero fazer parte e amadurecer com ela, com todo o coração…

A indústria é imperfeita. Ela define homens, especialmente homens brancos, para o sucesso. É estruturada desta maneira. Como homem em uma posição privilegiada, tenho que falar sobre isso. Por toda minha ignorância, eu não reconheci isso enquanto estava acontecendo na minha própria vida, mas não quero me beneficiar de outras pessoas sendo puxadas para baixo de novo.

Eu não tenho sido perfeito ao navegar por tudo isso na minha carreira. Eu sei que esse pedido de desculpas é um primeiro passo e não absolve o passado. Eu quero assumir a responsabilidade por meus passos em falso, assim como ser parte de um mundo que eleva e apoia.

Eu me importo profundamente com o bem-estar das pessoas que amo e amei. Eu posso fazer melhor e vou fazer melhor.