Foto: reprodução/@saweetie Instagram
in ,

Saweetie conta que finalizou seu álbum de estreia “Pretty B*tch Music”

O primeiro álbum de Saweetie pode ser lançado a qualquer momento. A rapper norte-americana revelou que finalizou o seu projeto de estreia em Paris, na França, e quer garantir que tudo “seja perfeito”. Em entrevista ao Hollywood Life, a dona do hit “Best Friend” parece satisfeita com o “Pretty B*tch Music”, como foi intitulado:

“Fui a Paris para terminar meu álbum e agora estou apenas vivendo com ele para garantir que seja perfeito. Um novo álbum é algo sério. Preciso saber que, quando liberar esse meu filho, porque como artistas sentimos que nossos produtos são nossos bebês, não importa o que digam, saberei que é meu melhor trabalho. Estou realmente me desafiando e só quero garantir que vou lançar um corpo de trabalho que irá simbolizar a arte.”, disse Saweetie.

Em entrevista ao POPline, em março deste ano, a rapper disse que pretendia liberar o projeto ainda no verão do hemisfério-norte, que termina em setembro.

Saweetie Calendário Pirelli. Foto: Divulgação

Álbum com feats.

A artista, que ficou conhecida por seu single “ICY GIRL”, de 2017, revelou, em entrevista à Vulture, que tem músicas gravadas com Cardi B, Miley Cyrus, Lizzo, Justin Bieber, Chance the Rapper e Kirk Franklin. Os três últimos em um só faixa gospel. Saweetie também contou que está trabalhando em um projeto secreto com Cher e que a veterana do pop a ajudou com o seu álbum. “Ela me deu muita sabedoria, e isso me fez realmente querer refletir e voltar ao meu álbum e descobrir que tipo de artista eu serei. Ela me inspirou”. 

Leia mais: 

Escrito por Douglas Françoza

“Thrill Ride”: THE BOYZ lança seu comeback como aposta para o verão

Harry Styles e MARINA são indicados em prestigiada premiação britânica