Foto: @saweetie Instagram
in ,

Saweetie comandará comédia sobre sexo e identidade na Netflix

Saweetie deve apostar na sua carreira de apresentadora nos próximos meses. Isso porque a rapper de “Best Friend” foi escalada para comandar uma nova série especial de comédia sexual da Netflix.

O programa intitulado “Sex: Unzipped” promete abordar os maiores equívocos em torno do sexo e identidade. Além da artista, a atração contará com especialistas em sexo. De acordo com a Vulture, todos os sexos e sexualidades serão temas do seriado – que contará com convidados especiais.

Foto: @saweetie Instagram

Entre as estrelas convidadas estão nomes como Dominique Jackson, de ‘Pose’, Trixie Mattel, do Drag Race, e os comediantes Katherine Ryan, Romesh Ranganathan, Ian Karmel, Joel Kim Booster, London Hughes, Mae Martin, Michelle Buteau, Nikki Glaser e Sam Jay.

Leia mais: 

Os especialistas confirmados até agora são a educadora sexual e consultora de relacionamento Oloni, o escritor Alexandre Cheves, a terapeuta sexual Emily Morse e a treinadora sexual Stella Anna Sonnenbaum.

A Netflix não divulgou mais detalhes sobre o especial, mas a mídia norte-americana destaca que esse será mais um produto do catálogo sobre o tema educação sexual – que incluí os seriados “Sex Education” e “Sex/Life” e a série documental “Sex Explained”. A estreia do programa de Saweetie na Netflix está marcada para o dia 26 de outubro.

Sex Education é renovada para a quarta temporada

 

Escrito por Douglas Françoza

Tyga é acusado de agredir ex-namorada

The Voice: candidato ignorou abraço de Ariana Grande após eliminação?