Saweetie se revolta após acharem que ela não defende a pele preta
Foto: Getty Images
in ,

Saweetie se revolta após acharem que ela não defende a pele preta

Cantora entrou em polêmica em assunto sobre colorismo.

Saweetie entrou recentemente em uma polêmica envolvendo o colorismo – que “sempre tenta diferenciar as tonalidades da pele, como se isso tornasse o indivíduo menos negro, mais semelhante ao branco“, informa o site Politize, o que é extremamente problemático. Ela foi acusada de não defender mulheres de pele preta e ficou realmente revoltada!

>> Saweetie pode ser nova aposta de Anitta em novo single

Saweetie se revoltar após acharem que ela não defende a pele preta
Foto: Getty Images

 

Tudo começou quando um vídeo antigo caiu na internet onde ela fazia uma live com o rapper Too Short. Em sua fala, ele deixava clara sua preferência por mulheres birraciais. “Mulheres de ascendência mista sempre foram minhas favoritas”, disse ele a Saweetie no trecho. “Acho que nunca me apaixonei por uma mulher que não fosse birracial”. Assim, Saweetie ficou surpresa e respondeu: “Sério?!

Ele continuou: “Eu me sinto assim com a vida também como os bebês birraciais… Você pode pegar as duas pessoas mais feias de raças diferentes e fazer um bebê e esse bebê será simplesmente lindo! Isso acontece o tempo todo!“.

Leia Mais:

Saweetie riu um pouco sem graça e tentou defender a beleza das mulheres pretas. No entanto, muita gente achou que ela não defendeu o suficiente e foram reclamar no Twitter.

Assista ao vídeo:

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por WHEREISTHEBUZZ TV (@whereisthebuzztv)

É claro que Saweetie foi tirar tudo à limpo!

Saweetie fez questão de ressaltar a parte onde claramente defendia a negritude. “Eu ouvi seu comentário sobre quando duas pessoas se juntam para fazer um lindo bebê, mas as mulheres pretas são lindas com seu próprio visual, você me sente?” ela disse ao rapper.

Ela postou um vídeo onde isso fica claro:

Mais tarde, um fã perguntou a ela. “Você acha que pessoas de pele escura podem ser bonitas?“. Ela soltou em resposta: “Fui criada por mulheres de pele escura, então acho essa pergunta um insulto”, ela desabou. E parece que ela ficou bastante revoltada com toda essa conversa novamente, quando ela tuitou: “Isso nem deveria ser uma conversa, mas obrigada por me defenderem. Estou voltando para a minha sessão de fotos. Tenham um dia abençoado por Jesus“, completou.

Todas as mulheres pretas são lindas, sejam elas birraciais, ou não!

Escrito por Caian Nunes

Durante o ‘Fantástico’, TV Globo oficializa Tadeu Schmidt no BBB 22

Billie Eilish tem sucesso de público e anuncia shows extras na Austrália e Nova Zelândia

Billie Eilish tem sucesso de público e anuncia shows extras na Austrália e Nova Zelândia