Sex Education é renovada para a quarta temporada
Foto: Netflix
in ,

Sex Education é renovada para a quarta temporada

Anúncio foi feito durante o evento “Tudum”.

Não param as novidades sobre “Sex Education”! Uma semana após a estreia da 3ª temporada, a Netflix confirmou que terá a quarta temporada durante o evento TUDUM, neste sábado (25/9).

Não foram revelados grandes detalhes, apenas um vídeo imitando um noticiário. Veja:

Leia mais:

Não viu a 3ª temporada de “Sex Education” ainda?

Os atores de “Sex Education” adiantam um pouco do que esperar da 3ª temporada, já disponível na Netflix, caso você ainda não tenha assistido. Na 3ª temporada, Aimee luta pra superar o trauma do abuso sexual e tem a ajuda do terapeuta sexual interpretado por Gillian Anderson. A personagem também se tornará um ícone feminista, segundo a atriz Aimee Lou Wood.

“Especialmente na 3ª temporada, ela se joga mesmo com seu feminismo, começando realmente a amar sua vulva. Ela se torna um ícone feminista sem ter a mínima ideia, e isso que é tão engraçado sobre ela”, contou ao jornal The Guardian.

Asa Butterfield fala sobre possível fim de Sex Education
(Foto: Divulgação)

O ator Asa Butterfield deu uma entrevista para o Evening Standard e disse que o público pode esperar uma evolução real do personagem, porque houve um salto temporal na história. “Otis definitivamente mudou. Ele é arrogante e eu sinto que está mais atrevido, o que eu me diverti muito fazendo como ator”, disse.

“Foi bem diferente. Mas obviamente ainda é Otis, então está atrapalhado e não totalmente certo se é a coisa certa a fazer”, completou.

A 3ª temporada também traz novos personagens e atores no elenco. Jemina Kirke vive a nova diretora de Moordale High, determinada a resgatar os tempos de excelência da escola. Há também Dua Saleh, artista não-binário, que interprete u alune Cal. Por fim, há ainda Lucius Malfoy, que entra na série interpretando o irmão mais velho e mais bem-sucedido de Sr. Groff.

Escrito por Leonardo Torres

Polícia chega em “A Fazenda 13” para investigar acusação contra Nego do Borel

De Volta aos 15 é a nova série da Maisa; Veja teaser!

“De Volta aos 15” é a nova série da Maisa; Veja teaser!