Sarah rebate críticas por não tomar a vacina contra Covid-19
(Foto: Instagram/@sarahandrade)
in ,

Sarah rebate críticas por não tomar a vacina contra Covid-19

“Cada hora que entro na internet uma surpresa diferente”, declarou a ex-BBB nesta terça-feira (3)

Depois de se tornar alvo de críticas ao entregar que ainda não tomou a vacina contra Covid-19, Sarah Andrade, uma das figuras mais polêmicas do “BBB21”, decidiu se manifestar. Através do Twitter, nesta terça-feira (3) ela explicou com mais detalhes o motivo pelo qual não recebeu a imunização mesmo tendo 30 anos.

(Foto: Instagram/@sarahandrade)

Tudo começou na noite da última segunda-feira (2), quando Sarah disse que ainda não tinha se vacinado durante um vídeo ao lado do namorado Lucas Viana.

“Ainda não, gente. Na correria, a gente fica pra lá e pra cá, não deu tempo da gente tomar a vacina. Mas já podemos, aqui em São Paulo a gente já pode“.

A revelação chocou os internautas, principalmente porque no “BBB21” Sarah comentou que furou a quarentena para frequentar festas clandestinas na pandemia e zombar dos protocolos de proteção contra a doença.

Agora, em seu perfil, ela voltou atrás para explicar com mais detalhes. Sarah negou ser contra a vacinação, dizendo que sua mudança para São Paulo acabou interferindo.

“Gente! Por favor, eu apoio a vacina, assim como vocês estou ansiosa com a minha vez. O dia da minha idade foi o dia da minha mudança de apartamento, agora vou ter inclusive o comprovante de residência aqui e óbvio que vou tomar. Já estou cadastrada e nos próximos dias, vacinada!”, garantiu. “Vacinas salvam vidas! Eu sou a favor da vacina SIM!

Em outro post ela completou, explicando que não tinha todos os documentos necessários para poder se vacinar em São Paulo.

“Cada hora que entro na internet uma surpresa diferente! Por favor! Parem de recortar trechos de falas minhas para me prejudicar! Faltava o comprovante de residência”.

Leia mais:

Polêmicas com a pandemia durante o BBB

Enquanto estava confinada no programa da TV Globo, um vídeo da participante entrando no quarto ‘cordel’ com uma máscara foi bastante criticado pelos internautas. Sarah entra no quarto e se dirige a Gilberto e João usando o item em seu rosto. Ela diz “vou entrar assim hoje no ao vivo” ao aparecer com a proteção. “Só pensando nas vítimas do covid”, finaliza a brasiliense em tom de ‘brincadeira’.

Sarah Andrade revela que pós-BBB21 foi muito complicado (Foto: Reprodução)

Dias antes, Sarah lembrou de suas entrevistas para a seletiva antes de entrar no BBB. Ela chegou a dizer que enviou vídeos em festas em plena quarentena. Boninho, diretor do programa, a questionou: “a pandemia não existe para você? Ninguém está morrendo para você“. A resposta foi a seguinte, segundo ela própria: “oxi, eu não tô sentindo é nada“. E ainda completou: “Posso falar? Eu não peguei Covid porque Deus me ama”, brincou com a grave situação.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Warner Music

Lista: Os artistas que mais renderam para a Warner Music este ano

Led Zeppelin: novo documentário conta com rara participação dos integrantes