Foto: reprodução/ Instagram
in ,

Sarah Andrade diz que não tomou a vacina contra a Covid-19: “Não deu tempo”

Sarah Andrade foi uma das figuras mais polêmicas da última edição do Big Brother Brasil. Durante reality show, a brasiliense revelou que furou a quarentena para frequentar festas clandestinas na pandemia e zombar dos protocolos de proteção contra a doença. Nesta segunda-feira, a ex-BBB voltou a causar polêmica nas redes sociais.

Ao lado do namorado Lucas Viana, ela revelou que ainda não tomou a vacina contra a doença mesmo tendo 30 anos, idade que já contemplada pelo plano de vacinação. “Ainda não, gente. Na correria, a gente fica pra lá e pra cá, não deu tempo da gente tomar a vacina. Mas já podemos, aqui em São Paulo a gente já pode“, respondeu a especialista em marketing a um seguidor.

No twitter, internautas começaram a vasculhar as publicações de Sarah para entender como ela estava ocupando o seu tempo:

Polêmicas com a pandemia durante o BBB

Enquanto estava confinada no programa da TV Globo, um vídeo da participante entrando no quarto ‘cordel’ com uma máscara foi bastante criticado pelos internautas. Sarah entra no quarto e se dirige a Gilberto e João usando o item em seu rosto. Ela diz “vou entrar assim hoje no ao vivo” ao aparecer com a proteção. “Só pensando nas vítimas do covid”, finaliza a brasiliense em tom de ‘brincadeira’.

Sarah Andrade revela que pós-BBB21 foi muito complicado (Foto: Reprodução)

Dias antes, Sarah lembrou de suas entrevistas para a seletiva antes de entrar no BBB. Ela chegou a dizer que enviou vídeos em festas em plena quarentena. Boninho, diretor do programa, a questionou: “a pandemia não existe para você? Ninguém está morrendo para você“. A resposta foi a seguinte, segundo ela própria: “oxi, eu não tô sentindo é nada“. E ainda completou: “Posso falar? Eu não peguei Covid porque Deus me ama”, brincou com a grave situação.

Pedido de desculpas

Em sua entrevista pós-BBB para a apresentadora Ana Maria Braga, no ‘Mais Você’, Sarah Andrade pediu desculpas por suas falas no programa:

“A única coisa que eu tenho que fazer é pedir desculpas. E é do fundo do meu coração. É pedir desculpas a todas as vítimas, à família dessas vítimas porque quando eu entrei no programa realmente estavam melhorando as coisas, entendeu? Os lugares que eu fui eram festas regulamentadas. Eu não fui em festas que não estavam sendo aprovadas pelo Governo, pelo contrário. Tudo o que eu fui era regulamentado, mas isso não tira o meu erro e eu só tenho que pedir desculpas”, arrependeu-se a agora ex-BBB.

Leia mais:

Escrito por Douglas Françoza

Parceria de The Kid LAROI e Justin Bieber alcançam topo da Billboard Global

Com prévia, The Weeknd anuncia lançamento de “Take My Breath”