(Foto: Instagram/@sarah_andrade )
in ,

É oficial! Sarah Andrade e Lucas Viana confirmam namoro

Casal está curtindo viagem por Alagoas; a ex-BBB fez registros nas redes sociais

Finalmente! Depois de muita especulação, Sarah Andrade colocou um ponto final no mistério sobre sua vida amorosa. Através de suas redes sociais, a ex-BBB compartilhou nesta segunda-feira (12) um registro ao lado de Lucas Viana, o que confirma o romance tão comentado dos dois.

(Foto: Reprodução Internet)

O casal está em Alagoas na companhia de alguns amigos e Sarah ,ao som de “Te Assumi Pro Brasil” da dupla Matheus & Kauan, surgiu ao lado de Lucas Viana. No vídeo, ela mostra o amado de relance, que olha para câmera e manda um beijo:

“Está tímido ele”, diz ela.

É, esse é o fim dos shippers de Sarolffo! Desde que deixou o “BBB 21”, Sarah foi apontada como affair de Rodolffo — tudo porque no reality show alguns os dois chegaram a se aproximar em determinado momento, mas sempre no campo da amizade.

Tanto Sarah, como Rodolffo, negaram mais de uma vez qualquer envolvimento… Mas tinha gente que insistia na fanfic!

> Sarah Andrade fala sobre o que pensa de Karol Conká após BBB

Felipe Pior já tinha revelado o relacionamento do casal

Recentemente, Felipe Prior e Lucas Viana se encontraram e gravaram juntos para o canal do campeão da “Fazenda 11“. Até aí tudo bem, né? O problema é que o ex-BBB resolveu fazer uma “brincadeira” que deixou o público bastante curioso. Prior disse que o amigo era “namorado da Sarah“.

> Sarah mostra resultados de sua lipo LAD feita há 40 dias

“Hoje eu tô aqui gravando com quem? Olha, o namorado da Sarah Andrade. E aí, estamos juntos, vamos gravar aqui para o canal dele”, disse o empresário em seu story, rindo bastante. Lucas Viana aparentou estar um pouco sem graça e não falou nada sobre o comentário do amigo.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Now United: Any Gabrielly explica “desaparecimento”

Samantha Schmütz recebe e-mail com xingamentos após críticas ao governo