"Sou #ForaBolsonaro e também #ForaLula", diz ex-BBB Sarah
(Foto: Reprodução / Instgram @sarah_andrade)
in ,

“Sou #ForaBolsonaro e também #ForaLula”, diz ex-BBB Sarah

Sarah se posicionou nas redes sociais.

Sarah Andrade, do “BBB 21”, voltou a falar de política nesta semana. A ex-BBB concordou com o famoso vídeo de Juliana Paes, dizendo que “não é bolsominion mas teme a alienação comunista”. “Deu aula”, parabenizou Sarah, que voltou a ser criticada nas redes sociais por seu posicionamento.

Vale lembrar que Sarah era uma das queridinhas do público do “BBB” até falar, no programa, que gostava do presidente Jair Bolsonaro. Ela primeiro disse que curtia os posts dele mas tinha deixado de segui-lo para não ser cancelada. Depois, falou que não queria o impeachment, porque gostava dele. Além disso, ela debochou da pandemia do coronavírus – o que mais tarde se desculpou.

"Sou #ForaBolsonaro e também #ForaLula", diz ex-BBB Sarah
(Foto: Reprodução / Instgram @sarah_andrade)

Quando alguns fãs viram seu comentário no post de Juliana Paes, tudo isso voltou à tona. Um seguidor sugeriu que ela falasse que havia sido hackeada. Sarah, então, se pronunciou:

“Não, meu amor, hackearam nada não! Não sei qual a dificuldade do pessoal entender que eu, Sarah, sou #ForaBolsonaro e também sou #ForaLula. Acho que nós brasileiros merecemos mais! Muito mais!”.

Veja o vídeo de Juliana Paes, que dividiu opiniões:

Ex-BBB Sarah confirma negociação com RedeTV

Sarah Andrade, uma das figuras marcantes do “BBB 21”, confirmou que está em negociações para trabalhar no canal RedeTV. “Estamos conversando, sim, mas não há nada resolvido. Assim como estou falando com muitas outras pessoas. As oportunidades vão surgindo e vou refletindo sobre o que é melhor para mim, se vou poder fazer agora ou só lá na frente”, declarou ao jornal Extra.

“Fico muito feliz, de qualquer forma, porque são convites que nunca imaginei que um dia teria. Adoro lidar com o público e me identifico com a carreira de apresentadora. Mas não sei se vou para a TV, para a internet… Tenho que ver primeiro o que os meus seguidores querem”, completou.

Escrito por Leonardo Torres

BBB 21

Juliette comemora 1 mês desde vitória do BBB21

Pocah dá detalhes sobre o grupo de Whatsapp do BBB 21