Sarah lança quadro no IGTV e fala sobre depressão (Foto: Reprodução)
in ,

Sarah Andrade lança quadro no IGTV e fala sobre depressão pós-BBB

“Relatos da Espiã” abordará detalhes sobre sua vida

Sarah Andrade estreou um quadro em seu IGTV para falar sobre a sua vida pessoal, profissão e também o que pensa sobre alguns assuntos. Intitulado “Relatos de Espiã“, a ex-BBB fez um depoimento bastante emocionante e intenso no episódio de estreia. A publicitária falou abertamente sobre sua depressão e revelou como o pós-reality foi complicado.

Sarah Andrade revela que pós-BBB21 foi muito complicado (Foto: Reprodução)

De favorita a uma das participantes mais odiadas, Sarah contou que foi difícil lidar com todas as informações após o “BBB21“. “Me deparei com uma enxurrada de informações quando saí de lá. ‘Sarah, você era a favorita‘, ‘você errou‘, ‘você salvou a minha vida‘, ‘você me decepcionou‘. Muita coisa, gente. E eu que tinha o sonho de ir pra um jogo, ganhar dinheiro e mudar minha vida financeira, me vi com uma responsabilidade enorme“, conta.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sarah Andrade (@sarahandrade)

Com tantas expectativas que tinham sido criadas, Sarah se viu na obrigação de entender os erros que tinha cometido durante o “BBB21” e logo gravou um vídeo de desculpas, também através do IGTV. Mas, as coisas não foram como a publicitária planejava.

“Eu entendi os meus erros, encarei mais uma vez os meus medos e vim aqui pedir desculpas. Sabe o que aconteceu? Fizeram várias matérias e postagens analisando o meu vídeo, a minha expressão corporal, a minha fala… Pra comprovar, de alguma forma, que eu estava mentindo no meu pedido de desculpas“, declarou.

Depois disso, Sarah percebeu que seria difícil fazer as pessoas mudarem de opinião. “Que gatilho foi entender o que a internet estava fazendo comigo, porque me tiraram o direito de errar e me desculpar. Muitos comentários zombando do meu vídeo, matérias e mais matérias sobre as minhas reações, minhas escolhas.. Tudo”, relembrou.

Depressão pós-BBB

Sarah também contou no primeiro episódio de “Relatos de Espiã” sobre o seu quadro de depressão e como, no passado, chegou a ficar muito mal. A publicitária disse que passou um tempo sem se sair de casa e que até banho deixava de tomar. A brasiliense contou que na época só não aconteceu algo pior, porque até para tirar a própria vida tinha preguiça.

Para piorar, Sarah percebeu que os sintomas da depressão estavam aparecendo outra vez por conta desse pós-BBB bastante turbulento. Mas, desta vez, a amiga de Gil do Vigor tomou todas as precauções necessárias para não voltar para esse lugar.

Felizmente, Sarah está bem agora e muito animada com o novo projeto. Além de se abrir mais nesse novo quadro do IGTV, a ex-BBB pretende falar sobre o seu trabalho e também soltar algumas opiniões sobre o que acontece no mundo. Quem aí vai acompanhar?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

"Melhor música", diz produtor sobre single de Camila Cabello

“Melhor música”, diz produtor sobre single de Camila Cabello

Entrevista de Pamella Holanda ao “Fantástico” comove internautas