Menu
in ,

Sandy conta cidades que deverá visitar com turnê de 2022

“Talvez com distanciamento ainda, com protocolos, mas vai ter turnê”, diz Sandy.

(Foto: Divulgação)

Sandy está afastada dos palcos desde 2019 e morta de saudade de voltar a fazer shows. A cantora, no entanto, espera um momento mais seguro da pandemia do coronavírus para poder fazer isso com tranquilidade. Em coletiva de imprensa virtual, ela disse quais cidades deverá visitar com seu show novo no SEGUNDO SEMESTRE de 2022.

Questionada por uma jornalista de Goiânia, Sandy disse: “eu costumo ir para Goiás, para Goiânia, com minhas turnês. Inclusive, acho que estava planejado para aquela turnê de 2020. Estava. Então… ela vai estar na agenda no ano que vem, se tudo der certo. E vai dar”.

(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Turnê é um plano real da cantora

Outro repórter pediu para que a cantora começasse a próxima turnê por Curitiba. “Com certeza vou passar por Curitiba. Eu adoro”, garantiu a artista. Ela disse que a intenção é que a turnê contemple as principais capitais.

“Pretendo passar por muitas cidades, contemplar quase todos os estados, depende do tempo que eu tiver para fazer essa turnê. Mas, claro, no meu ritmo, daquele jeitinho. Não sou uma pessoa que faz 15, 20 shows por mês, porque eu não aguento. Tenho meu filho, tenho uma vida que é muito importante para mim e que hoje eu posso ter esse tempo para me dedicar”, contou a artista, que está promovendo seu novo single, “Universo Reduzido”.

(Foto: Divulgação)

Sandy tinha uma turnê programada para 2020, com espaços locados, e não pôde realizá-la. Ela já estava, inclusive, imaginando como seria o show. Agora, ela sonha com o retorno aos palcos, mas ainda com cautela. “Sou bastante medrosa com essa coisa de pegar a doença”, diz, “tem muita gente fazendo show e eu ainda não. Eu, graças a Deus, posso me dar esse direito de fazer só quando eu me sentir realmente segura. Também não quero colocar ninguém em risco”.

“Vamos deixar a coisa assentar um pouco mais. A gente, graças a Deus, tem uma boa cobertura vacinal no Brasil. Mas vamos esperar a terceira dose, a galera estar mais vacinada, e as coisas estarem bem mais tranquilas, aí eu volto no ano que vem. (…) No ano que vem, a gente vai ter turnê, se Deus quiser, de algum jeito. Talvez com distanciamento ainda, com protocolos, mas vai ter”, Sandy explica sua posição.

Compartilhe:

Sair da versão mobile