banner com link para rádio globo
Cozinheira! Sandy pode fazer 2ª temporada de Sandy + Chef
(Foto: Divulgação)
in ,

Cozinheira! Sandy pode fazer 2ª temporada de Sandy + Chef

Programa de culinária da Sandy estreia na HBO nesta semana, e já se fala em 2ª temporada.

Sandy estreia seu programa de culinária na HBO Max, “Sandy + Chef”, na próxima quinta (11/11). A 1ª temporada conta somente com seis episódios, mas talvez os fãs ganhem mais em um futuro próximo. Na coletiva de imprensa do programa, em vários momentos ficou no ar a possibilidade de uma 2ª temporada.

Questionada sobre o que gostaria de fazer na próxima temporada, Sandy respondeu: confeitaria. “O foco [na 1ª temporada] era o prato principal da refeição, mas se a gente pegar um chef confeiteiro… vou ter um desafio, que posso me dar muito mal (risos), porque são técnicas muito específicas da confeitaria”, disse.

Sandy revela que fez par romântico com ator com mau hálito

Cozinheira! Sandy pode fazer 2ª temporada de Sandy + Chef
(Foto: HBO Max)

“Acho muito difícil, mas eu gostaria desse desafio. Uma torta muito difícil, uma coisa que envolvesse uma técnica interessante. (…) Eu não tenho experiência. Sempre que fiz alguma coisa foi seguindo receita. Não sei fazer de cabeça uma massa de bolo: quanto vai de farinha para quanto de ovo ou de água, sei lá. Não sei. Isso exige muita precisão. O quanto de fermento ou bicarbonato de sódio você bota muda completamente o resultado. O ponto do creme… Difícil! Acho que estou sendo um pouco pretensiosa de falar isso. É melhor eu ficar quieta e não desejar isso não. Se vier uma 2ª temporada, espero o roteiro chegar prontinho. Não vou pedir nada não! (risos)”, completou.

Leia mais:

A cantora admite que não tem muito tempo para cozinhar em seu dia-a-dia, mas sempre gostou de culinária. “Eu amo reality show de culinária. Assisto vários. Nunca tinha me imaginado fazendo isso, apresentando um programa de culinária. Quando me falaram da versão brasileira do Selena + Chef, fui assistir, adorei e disse sim na hora”, concluiu.

O “Selena + Gomez”, que estreou durante a pandemia mostrando Selena Gomez tentando se virar em casa, já está em sua 3ª temporada.

Escrito por Leonardo Torres

Adele fala da concorrência com Ed Sheeran: "ele quem deve se desesperar"

Ed Sheeran revela motivo de não ter parceria com Adele

Sandy + Chef: confira lista de convidados do programa da Sandy!

Sandy revela que fez par romântico com ator com mau hálito