Connect with us

O que está procurando?

#Geek

Samuel L. Jackson faz mais um comentário polêmico sobre o Oscar

Em entrevista, ator falou sobre papéis que tenham a cara da premiação, Will Smith e Sidney Poitier.
Foto: Getty Images

Samuel L. Jackson é um homem sem papas na língua! Em março desse ano, o ator declarou que “o filme que fez mais dinheiro deveria ganhar um Oscar, em resposta à falta de mais indicações a “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“. Agora, ele fez mais um comentário polêmico sobre a premiação! Para o jornal Los Angeles Times, ele deu a entender que não liga para papéis que tenham a cara do Oscar.

Foto: Amy Sussman / Getty Images

Leia mais:

Eu quero fazer as coisas que me fizeram querer ir ao cinema quando eu era criança. Eu quero fazer aquele filme que as pessoas só querem ver para que possam sair de si mesmas. Esse é o cara que eu escolhi ser e estou bem com isso“, afirma Samuel L. Jackson.

Foto: Kevin Winter / Getty Images

Em seguida, ele acrescenta: “Estou satisfeito porque sou assim. Eu sou o cara que faz as falas que as pessoas veem nas camisetas. Há atores que seguem suas carreiras inteiras e ninguém pode citar uma fala que eles disseram em um filme. As pessoas vão assistir aos meus filmes para ver o quão louco eu vou ser ou ver quantas vezes eu digo filho da p— [Risos]. O que quer que os coloque nos assentos.

Vale lembrar que, em toda a sua carreira, Samuel L. Jackson nunca venceu um Oscar por sua atuação; somente um Oscar Honorário pelo Conjunto de sua Obra, entregue a ele esse ano.

Foto: Mike Coppola / Getty Images

Will Smith e Sidney Poitier

Ainda em entrevista para o Los Angeles Times, Samuel L. Jackson falou sobre a agressão envolvendo Will Smith e Chris Rock. Para aqueles que não se lembram, o ator deu um tapa na cara do comediante após uma piada! “Quando o grande incidente aconteceu, eu fiquei tipo, ‘Uau!’ Minha esposa me perguntou: ‘Isso é uma cena?’ E eu disse: ‘Não, Will acabou de dar um tapa no Chris’.

Depois, ele conta que foi levado para os bastidores da premiação para se preparar para sua entrada, ao lado de Uma Thurman e John Travolta. “Então nós ensaiamos, Uma e John dançaram, e ficamos meio alheios ao que estava acontecendo“, diz. O trio fez uma reunião de “Pulp Fiction” no palco.

Foto: Matt Sayles / A.M.P.A.S. via Getty Images

Leia mais:

Posteriormente, Samuel também criticou a organização do Oscar por ter dado apenas 10 segundos de destaque para homenagear o ator Sidney Poitier, que faleceu em janeiro desse ano. Ele foi o primeiro homem negro a vencer um Oscar de atuação.

A razão pela qual Will Packer está produzindo esse show é por causa desse cara. A razão pela qual Will Smith ganhou um Oscar é por causa desse cara. A razão para Denzel, a razão para mim, a razão para Danny [Glover], a razão para todo mundo é aquele cara, e ele merece mais de 10 segundos do seu tempo, especialmente pelo que ele significou, não apenas para nós, mas para o período de Hollywood“, opina.

Por fim, ele conclui: “Ele deu dignidade a Hollywood. Ele era a realeza de Hollywood. E ele não teve o que merecia daquele show de merda.

Destaques

#Geek

Expectativa é que "Ainda Estou Aqui", que estreia nesta semana nos cinemas, se torne o quinto filme brasileiro a concorrer ao Oscar de melhor...

#Geek

Elton John, Sam Smith e mais: artistas que foram premiados no Oscar com músicas para filmes, mas não receberam Grammys por esses trabalhos. Veja...

#Geek

"Eu provavelmente teria falado: 'por que diabos? Me mate! Esperei 20 anos por isso. Me mate!'", diz Ariana Grande..