Depois de muitos rumores, Sammy terminou o seu casamento com Pyong Lee após descobrir a traição do ilusionista com Antonela Avellaneda no reality “Ilha Record“. O assunto repercutiu bastante nas redes sociais, mas algumas pessoas fizeram questão de lembrar que a influencer traiu o ex-namorado Ed Gama com Pyong, no passado. Mas, parece que é mentira.
O boato da traição de Sammy surgiu com as pessoas dizendo que ela estava pagando pelo o que fez no passado com o humorista Ed Gama, também popular nas redes sociais. Mas, os fãs da influencer foram atrás de registros antigos para comprovar que isso não aconteceu.
Um perfil de fofoca no Instagram compartilhou as informações coletadas pelos fãs e a própria Sammy surgiu nos comentários para confirmar as “provas”. “Graças a Deus, tem as datas… Jesus amado. Meu ‘ex ex’ e meu ex-marido achando coisa errada. Por que será que sempre tentam deixar a mulher como a culpada?”, declarou.
Nos prints, é possível ver um story do dia 5 de fevereiro de 2019, data em que Sammy e Ed Gama teriam terminado o namoro. Além desse registro, há a imagem do que seria a primeira interação entre a influencer e o hipnólogo, no dia 27 de fevereiro daquele mesmo ano.
De qualquer forma, se Sammy teria ou não traído Ed Gama com Pyong Lee, isso não muda tudo o que o ex-BBB fez com a mãe do seu filho. Afinal, ele vem expondo a influencer desde a sua participação no “BBB20”, quando chegou a assediar algumas participantes.
Para completar, o “Ilha Record” ainda nem foi ao ar. Ou, seja essa história ainda vai render bastante!