Listamos 5 vezes em que o Pyong Lee vacilou com a Sammy (Foto: Instagram/@pyonglee)
in ,

Pyong Lee: 5 vezes que o influencer vacilou com Sammy Lee

Já faz tempo que o ilusionista vem vacilando, né?

Sammy Lee informou na madrugada desta terça-feira (20) que o seu casamento com Pyong Lee chegou ao fim. Depois de algumas especulações sobre uma possível traição do influencer com a ex-BBB Antonella Avellaneda, no reality “Ilha Record“, parece que a história realmente se comprovou. Apesar do caso ser recente, essa não é a primeira vez que Pyong se mostra um “boy lixo“. Na verdade, há pelo menos umas cinco situações.

Sammy Lee confirmou o fim do casamento com Pyong na madrugada desta terça (20) (Foto: Reprodução)

1 – Deixar a esposa grávida para entrar no “BBB20”

Ok, sabemos que o “Big Brother Brasil” representa uma grande oportunidade para as pessoas, mas não é como se o Pyong realmente precisasse disso, né? E ele não deixou Sammy apenas grávida, o pequeno Jake já estava perto de nascer quando o mágico entrou no confinamento. Ou seja, Pyong perdeu o nascimento do próprio filho por conta do reality.

2 – Mexer com as meninas do “BBB20”

Pyong foi um cara centrado na maior parte do tempo em que esteve no “BBB20“, inclusive nas festa. Porém, quando resolveu se soltar e beber um pouco mais, o ilusionista passou um pouco dos limites. Ele não apenas deu em cima das participantes, como ficava querendo acaricia-las, o que foi considerado assédio pelo público. Ainda dentro do “Big Brother” ele se desculpou pelo ocorrido, mas ficou um alerta.

E vale ressaltar que Sammy estava grávida e assistindo tudo, né?

3 – Traição no “Ilha Record”

Dependo dos acordos do casal, uma traição pode representar o fim de um relacionamento. Foi o que aconteceu com Pyong e Sammy. Mas, o youtuber não apenas traiu sua esposa, que também é uma personalidade da mídia, ele fez isso dentro de um reality show! Tenso, né?

4 – Mentir sobre a traição

Para piorar a situação, a primeira vez que surgiu o boato sobre a traição, Pyong logo fez questão de desmentir tudo e ainda chamou de “fake news” as notícias sobre o assunto que estavam circulando. O problema não é ele desmentir algo que aconteceu, mas foi inocência da sua parte achar que isso não seria transmitido no “Ilha Record”, né?

5 – A exposição de Sammy

Depois de tudo o que aconteceu no “BBB20”, enquanto Sammy está grávida/parindo, Pyong voltou a cometer erros, talvez ainda piores, no “Ilha Record”. O que o ilusionista faz da sua vida, não diz respeito a ninguém. Mas, parece que em nenhum momento ele pensou na sua ex-esposa ou até mesmo no filho, que também se tornariam personagens de toda essa polêmica.

Escrito por Victor Viana

Internado há quase um mês, Luciano Szafir recebe alta da UTI

Com prévia, Mc Rebecca revela que “Catucada” é single dela

Com prévia, Mc Rebecca revela que “Catucada” é single dela