Desde que começou a se posicionar contra o governo Bolsonaro e criticar os artistas que continuam vivendo de maneira pouco responsável, com direito à aglomerações, Samantha Schmütz tem recebido o apoio de muitas pessoas. No entanto, também não faltam ataques. Nesta segunda-feira (12) a atriz compartilhou um e-mail “fofo” que recebeu.
“Olha o e-mail fofo que os minions mandaram“, compartilhou Samantha através do Stories do Instagram. Apesar de não ter mostrado tudo, era possível ver a indignação da pessoa responsável pela mensagem, que até xingou a amiga de Paulo Gustavo, uma das mais de 530 mil vítimas de Covid-19 no Brasil.
“Vc Samantha, vai para a Venezuela para vc ver como é a vida. Vai morar lá, vai, sua piranha esquerdista doente“, dizia a mensagem. Felizmente, Schmütz não se mostrou abalada com a mensagem. De acordo com a humorista, felizmente, o número de mensagens de apoio são muito maiores.
Samantha Schmütz criticou a amiga Monica Martelli
Desde que soltou o verbo sobre o que pensa das celebridades que continuam vivendo como se não estivesse acontecendo nada de errado no Brasil e compartilham viagens e publicidades sem a menor intenção de se posicionar contra o governo de Jair Bolsonaro, Samantha passou a ser cobrada também para criticar essas pessoas.
No entanto, a situação ficou mais complicada quando Mônica Martelli apareceu na festa de Marina Ruy Barbosa, acusada de ter comemorado o seu aniversário em um evento com várias pessoas. A amiga de Paulo Gustavo já se desculpou pelo episódio e admitiu que estava errada.
Mesmo assim, as pessoas queriam que Samantha Schmütz falasse algo. Durante uma live com a Carta Capital, a atriz admitiu que sua colega tinha errado. Porém, a artista disse que não tinha a intenção e nem queria a função de ficar apontando o dedo para os outros.