Instagram de Samantha Schmütz é desativo após polêmicas da cantora na rede social (Foto: Reprodução)
in ,

Instagram de Samantha Schmütz é desativado após indireta para Juliana Paes

Após bloqueio da conta, atriz seguiu reclamando no Twitter.

Enquanto Paulo Gustavo estava internado com Covid-19, Samantha Schmütz passou a usar suas redes sociais para falar sobre as celebridades e artistas que seguiam vivendo normalmente enquanto o Brasil e milhares de pessoas sofriam com pandemia. Após a morte do amigo, a atriz passou a mandar algumas indiretas e neste domingo (13) sua conta no Instagram foi desativada.

Samantha Schmütz tem se posicionado contra o governo com frequência (Foto: Reprodução)

Quem está acompanhando Samantha Schmütz nas redes sociais, sabe que ela anda bastante revoltada – e com razão. A situação ficou mais delicada após Juliana Paes publicar um vídeo em seu Instagram comentando sobre o direito de não se posicionar, mesmo sendo uma pessoa de bastante influente.

Para a amiga de Paulo Gustavo, estamos vivendo uma situação fora do comum e por isso artistas precisam se posicionar para que algo mude. Desde então, a humorista tem usado seu Instagram para postar alguma indiretas, principalmente para a colega de profissão.

Samantha Schmütz tem mandado indiretas no Instagram para artistas que não se posicionam (Foto: Reprodução)

Paes está trabalhando na divulgação de um shampoo, e um tempo atrás Samantha fez brincadeiras sobre isso, como o fato de ser um “shampoo neutro“. Além disso, ela também “criou” uma linha chamada “Geno Clin” e com slogan “Pode não estar bom pra você, mas tá bom pra mim“.

Neste domingo, ela voltou falar sobre shampoo. “Tem muito FAMOSO, se passando por artista somente para vender SHAMPOO! Se liguem“, escreveu. Após isso, sua conta no Instagram foi desativada. “Querem me enterrar mas, esqueceram que sou semente”, escreveu em seu Twitter.

Mas é importante ressaltar que Samantha Schmütz não tem ficado só atrás de Juliana Paes. A atriz também criticou os shows que estão rolando na pandemia e próprios amigos do Paulo Gustavo que seguem vivendo normalmente como se não houvesse um vírus no Brasil que já matou quase 500 mil pessoas.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Vitão Luisa Sonza namorados

Vitão celebra o Dia dos Namorados com mensagem romântica para Luísa Sonza

Ludmilla renova votos e mãe da cantora casa com ex-segurança no Caribe