(Foto: Reprodução Internet)
in ,

Veja o que Samantha Schmütz falou sobre Mônica Martelli na festa da Marina Ruy Barbosa

Posicionamento da atriz foi muito cobrado pelos internautas

Após grande insistência por parte dos internautas, Samantha Schmütz se pronunciou sobre a recente ida de Mônica Martelli a uma festa de Marina Ruy Barbosa com 50 pessoas. As duas são amigas e chamaram a atenção em maio com declarações fortes sobre a morte de Paulo Gustavo, vítima de Covid-19.

(Foto: Reprodução Internet)

Samantha acabou ganhando fama nos últimos tempos por criticar colegas da cena (alô, Juliana Paes!) pela falta de posicionamento em meio a pandemia da Covid-19. Por conta disso, diversos internautas passaram a cobrar sua opinião sobre o caso de Mônica Martelli.

“Esquece a Mônica. Ela já pediu desculpas, ela já foi. Não vou ficar aqui apontando o dedo, eu não tenho nem dedo. É tanta gente fazendo m*rda, gente. Tá? Vocês estão satisfeitos, agora? Vai lá perturbar ela, eu hein. Cada um tem que olhar para si”, disparou em entrevista para Carta Capital.

Para Samantha as pessoas precisam ter coerência do que se pode ou não fazer neste momento de pandemia e reforçou que ir à festas não é o ideal.

“A gente já sabe que não é para ir [em festa]. Não vou ficar ‘Super Nanny’ de todo mundo não. Acho que temos que virar a câmera para nós e sermos coerentes, ver onde podemos fazer, onde podemos abdicar, não se expor, não expor ao outro. Cada um com sua coerência.”

Você pode conferir a entrevista completa clicando AQUI.

Mônica Martelli pede desculpas por ir à festa de Marina Ruy Barbosa

A polêmica tomou forma durante a tarde da última segunda-feira (5), até que Mônica usou sua conta no Instagram para emitir um pedido oficial de desculpas.

Estou vacinada contra a covid-19. Fui testada para entrar na propriedade e fiquei em um campo aberto, na companhia de meu namorado. Fiz algumas fotos com algumas pessoas que também estavam testadas. Não é uma justificativa, é de fato uma explicação do ocorrido e um pedido de desculpas. Estamos passando por um momento de extrema tristeza e delicadeza. Estamos na luta e luto diários, então o que qualquer um de nós faz impacta na vida de todos. Não é o momento de reuniões e aceito todas as críticas direcionadas a mim. Minha dor, revolta e dedicação por vacinas e saúde para todos seguem inabaláveis. Sou uma mulher, cidadã e artista de 53 anos e sei da minha responsabilidade com a sociedade, meu público e meu país”, escreveu a atriz na rede social com uma imagem escrita “Eu, Mônica Martelli…

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mônica Martelli (@monicamartelli)

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

K-Pop: OMEGA X esgota tiragem de álbum em seis dias

K-Pop: OMEGA X esgota tiragem de álbum em seis dias

BLACKPINK: Jennie e Dua Lipa se encontram e posam juntas

BLACKPINK: Jennie e Dua Lipa se encontram e posam juntas