Finalmente o single “Unholy“, parceria de Sam Smith e Kim Petras,, está entre nós! A música foi muito esperada, já que houve um adiamento, o que deixou os fãs ansiosos. Agora é só aproveitar o hino! Para isso, tem uma performance ao vivo inédita feita para a BBC Radio 1, já impulsionando a divulgação para a maior rádio do UK.
Na performance, os artistas interagem e mostram química em um jogo de iluminação todo vermelho. Os vocais são potentes e ales arriscam até coreografias em algumas partes, apesar de estarem bem soltos no palco.
“‘Unholy’… foi um dos momentos criativos mais gloriosos que já tive como artista. Nunca me diverti tanto gravando”, disse Sam Smith.
A música inicia os trabalhos do quarto álbum de estúdio de Sam. “Foi tão catártico e libertador experimentar assim e jogar fora o livro de regras. Também foi uma honra trabalhar com Kim e testemunhar seu brilhantismo. Essa música é sobre se libertar das garras dos segredos dos outros“, explicou.
Petras ficou muito animada em trabalhar com Smith “realmente acreditou em mim e me encorajou a ser totalmente eu mesma. Eu me sinto tão honrada que eles me escolheram para estar nesta música”, afirmou.
Mais música ao vivo!
Além de cantar “Unholy“, Sam Smith aproveitou o espaço na BBC Radio 1 para se apresentar com seu clássico hit “I’m Not The Only One“. Teve ainda um incrível cover de “Seventeen Going Under“, sucesso que originalmente é de Sam Fender.
Pouco depois de brilhar no 2024 Latin GRAMMY, celebrando sua primeira indicação ao prêmio, e de entrevistar as estrelas de “Wicked”, Ariana Grande e...