banner com link para rádio globo
Sam Smith no "Love Goes: Live At Abbey Road Studios" (Foto: Divulgação)
in ,

Sam Smith lança show especial na Netflix

“Love Goes: Live At Abbey Road Studios”, gravado em 2020, entrou no serviço de streaming nesta segunda-feira (24).

Sam Smith gravou um show especial para os fãs em 2020 e agora ele está disponível na Netflix para todo mundo. Intitulado “Love Goes: Live At Abbey Road Studios“, a produção possui 13 faixas, incluindo covers e vários sucessos do britânico. O projeto também conta com “Love Goes“, música que dá nome ao terceiro álbum de estúdio do cantor.

Sam Smith durante gravação do “Love Goes: Live At Abbey Road Studios”, que já está disponível na Netflix (Foto: Divulgação)

Gravado em um dos estúdios mais populares do mundo da música, o objetivo do projeto de Sam Smith é dar uma pegada mais intimista às faixas já amadas pelo público, como “Diamonds“, “Promises“, “Dancing With A Stranger“, que na versão original conta com a participação de Normani, “Lay Me Down” e “Stay With Me“.

Veja a tracklitst completa de “Love Goes: Live At Abbey Road Studios”:

1. “Young“*

2. “Diamonds

3. “Dancing With a Stranger

4. “Promises

5. “Too Good at Goodbyes

6. “Lay Me Down

7. “My Oasis” (ft. Jade Anouka)

8. “Time After Time

9. “How Do You Sleep?

10. “For The Lover That I Lost

11. “Kids Again

12. “Love Goes” (ft. Labrinth)

13. “Stay With Me

*A faixa “Young” aparece apenas na versão do álbum ao vivo.

Sam Smith se destaca fazendo cover de Cindy Lauper

Um dos destaques do projeto “Love Goes: Live At Abbey Road Studios” é, com certeza, o cover de “Time After Time“, clássico que ficou muito popular na voz de Cindy Lauper durante os anos 80. Para deixar os fãs com aquele gostinho de quero mais, a performance foi disponibilizada no YouTube no início deste ano. Veja:

Já deu pra perceber que Sam Smith não está brincando em “Love Goes: Live At Abbey Road Studios“, né? Não é à toa que essa nova era do cantor está sendo bastante elogiada. Por isso, não deixe de conferir o especial na Netflix a partir desta segunda-feira (24).

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

 

Escrito por Victor Viana

Em parceria com as Editoras da Warner e Sony, 'Lore in Play' possui mais de 600 títulos de filmes e séries, entre outros conteúdos exclusivos

Lore Improta lança plataforma de streaming ‘Lore in Play’

Now United divulga teaser do clipe "Nobody Like Us"

Now United divulga teaser do clipe “Nobody Like Us”