Connect with us

Sam Alves

Sam Alves, do “The Voice Brasil”, rebate críticas de que não seria bom representante da música brasileira

“A todos que me julgaram sem me conhecer e àqueles que disseram que eu ganhar era uma fraude: EU AGRADEÇO A VOCÊS”, escreveu.

Published

on

O vencedor do “The Voice Brasil” Sam Alves usou o Facebook para rebater as críticas de que não seria um bom representante da cultura brasileira. Como se sabe, os comentários negativos começaram logo na primeira audição, quando ele cantou em inglês, e se acentuaram na vitória, quando ele voltou a se apresentar neste idioma. Em resposta, o cantor escreveu: “Não é a língua da música e nem o estilo que representa um país, mas o amor e o sangue que corre nas veias da pessoa que nasceu lá”.

samalves-thevoice

>> Vitória do Sam Alves no “The Voice Brasil” dá o que falar e gera críticas à apresentação em inglês.

Sam também lembrou que se mudou para os EUA quando tinha quatro anos de idade, quando seus pais embarcaram na aventura do sonho americano de uma vida melhor. Por isso, ele tentou a sorte no “The Voice EUA” antes do “The Voice Brasil”. “Eu tinha que ser eu mesmo, ser verdadeiro e ser o melhor de mim para que pudesse sentir que estava representando às pessoas quem eu era e quem eu gostaria de ser. A todos que me julgaram sem me conhecer, que tristemente não podem alegrar-se na felicidade da conquista do outro, e àqueles que disseram que eu ganhar era uma fraude: EU AGRADEÇO A VOCÊS”, escreveu.

No texto, ele também se dirigiu aos técnicos do “The Voice EUA” – Shakira, Adam Levine, Blake Shelton e Usher. Sam agradeceu por eles não terem virado a cadeira, e garantiu que não estava sendo irônico. “Adam me deu um dos maiores elogios que recebi na vida dizendo que eu tinha uma ‘voz única’”, lembrou. “Shakira me falou que teve vários ‘nãos’ antes do primeiro ‘sim’. E ela disse que eu iria triunfar. Eu triunfei. E graças a uma derrota, surgiu uma vitória”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sam Alves

Sam Alves anuncia “I´m Not Dreaming”, novo single em parceria com DJ D.I.B

Música será lançada na sexta-feira (26).

Published

on

Sam Alves tem novidade chegando! O cantor lançará a música “I´m Not Dreaming”, em parceria com o DJ D.I.B, na próxima sexta-feira, 26 de maio, pela Austro/Som Livre.

“A parceria foi gerada através das redes sociais, eu conheci o trabalho do D.I.B. e curti, e ele já curtia o meu. Sugeri fazermos algo juntos. E a partir dali começamos a escrever a música e trabalhar no estúdio. Tudo durou algo em torno de um mês para chegarmos da primeira nota até a masterização, que foi feita nos EUA”, disse Sam sobre o processo de criação da música. A faixaa seguirá um estilo pop eletrônico e teve composição pelo próprio Sam em parceria com D.I.B.

Sam Alves ficou conhecido por ser vencedor do “The Voice Brasil”, em 2013. Desde então ele lançou um álbum autointitulado, de 2014, e o “ID”, de 2015. Recentemente ele de uma entrevista ao POPline e revelou suas inspirações: “Eu me inspiro em vários artistas! Maioria do mundo pop. Alguns são Justin Bieber, Michael Jackson, Katy Perry, Whitney Houston, Pink, Rihanna, Bruno Mars”, disse.

O DJ D.I.B, natural de Porto Alegre, tem apenas 17 anos e já lançou músicas como “Nightlife” e “When We Were Gold”, que tiveram uma boa repercussão nas principais plataformas de música digital.

Continue Reading

Dulce Maria

Dulce María e Sam Alves cantam juntos o tema da Copa América: ouça

Música se chama “Pon El Alma en el Juego”.

Published

on

Tem brasileiro cantando o tema da Copa América de novo! O cantor Sam Alves, vencedor da 2ª temporada do “The Voice Brasil”, é uma das vozes ouvidas na música oficial do campeonato de futebol, que acontece no Chile neste ano. “Pon El Alma en el Juego”, a canção em questão, também traz uma participação da mexicana Dulce María.

Outros artistas, como Luciano Pereyra, D-Niss, Cali e El Dandee, completam o time escalado para o tema oficial. A música foi divulgada nesta semana e pode ser ouvida abaixo:

Em 2011, outra brasileira gravou o tema da Copa América: ninguém menos que Ivete Sangalo. Ela e o argentino Diego Torres foram os responsáveis pelo dueto em “Creo en América”. Relembre:

Continue Reading

Siga a Playlist